Frase In Diretas para Pessoas Amadas

Cerca de 75018 frase In Diretas para Pessoas Amadas

A tristeza me corroe e não tem fim, ela me maltrata e acaba com o meu ser. Ela me tira pouco a pouco a vontade de viver.

Quando conhecemos as pessoas como realmente elas são, se perde a graça, em olha e se pergunta, o por que delas serem assim...?

As pessoas não podem ser valorizadas pela pele, etnia, inteligência, posses, escolhas, credo, físico ou afinidade.
Devem ser valorizadas por serem pessoas.

Não tenho medo da morte, ela é inevitável. Tenho medo de não ser lembrada, de não deixar um legado, de não conseguir fazer a diferença na vida das pessoas que mais amo!

⁠Há dois tipo de pessoas neste mundo: as pessoas que pegam e as que perdem. Predadores e presas. Leões e cordeiros.

Sinto muito que as pessoas tenham inveja de mim, mas não posso evitar ser popular.

As pessoas se tornaram em um acúmulo de ansiedade, depressão e violência. Estamos todos condenados.

Só as pessoas mais feridas podem ser grandes líderes.

Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.

Eu concordo com as pessoas porque discordar faz com que elas continuem falando.

Quando você esta na merda, as únicas pessoas que ficam por perto são aquelas que precisam de adubo.

Gerir pessoas com eficiência é um dom e uma arte para poucos.

Você só terá poder sobre as pessoas, desde que não tire tudo delas.

Por mais que seja burrice, ou até mesmo chamem de egoísmo, ás vezes eu me sinto melhor sozinha. Me sinto melhor comigo mesma. Porque as pessoas não medem esforço pra me machucar, elas nem se importam.

Pessoas que se acham superiores são aquelas que não conseguem se encontrar em si mesmas e precisam dos outros para fingir que são melhores.

É claro que o futuro imediato é incerto. A América enfrenta o desconhecido desde 1776. É que algumas vezes as pessoas focam na grande quantidade de incertezas que sempre existe enquanto em outras épocas as pessoas ignoram isso (geralmente porque o passado recente não teve muitos eventos).

Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.

Não se curve perante pessoas falsas, elas são no máximo réplicas e você, original de valor inestimável!

Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!

O problema de ser uma pessoa boa é que até mesmo algumas pessoas ruins detestam más companhias.