Frase In Diretas para Pessoas Amadas

Cerca de 72720 frase In Diretas para Pessoas Amadas

Às vezes eu olho para fora e penso que um monte de outras pessoas viu essa neve antes. Assim como eu penso que um monte de outras pessoas leu aqueles livros antes. E ouviram aquelas canções.
Eu me pergunto como elas estão se sentindo esta noite. Não sei bem o que estou dizendo.

É fundamental que existam gays. É fundamental pessoas de diversas etnias, é fundamental que existam diversas opiniões, inclusive contrárias a minha.

As pessoas mudam, sabe? Elas têm que mudar. Alguns acontecimentos as fazem crescer.

As pessoas veem defeito em tudo. Menos nelas mesmas.

Algumas pessoas nascem para sentarem na beira do rio... Algumas são atingidas por raios... Algumas tem ouvido para música... Algumas são artistas... Algumas nadam... Algumas entendem de botões... Algumas conhecem Shakespeare... Algumas são mães... e algumas pessoas... dançam.

Sinceridade em demasia destrói bons relacionamentos, as pessoas em geral não se atraem pela verdade, mas sim pelas aparências.

"O medíocre fala de pessoas.
O comum fala de fatos
O sábio fala de idéias."

Muitas pessoas que dizem e parecem ser depressivas as vezes só quero um pouco de atenção...

Amigos são pessoas especiais. Estejam perto ou não, demonstrem ou não, mas são sempre especiais.

As pessoas sabem aquilo que elas fazem; frequentemente sabem por que fazem o que fazem; mas o que ignoram é o efeito produzido por aquilo que fazem.

Michel Foucault
Michel Foucault, Uma Trajetória Filosófica

Nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico.

Às vezes você tem que estar longe das pessoas que você ama, mas isso não faz com que você as ame menos. Às vezes faz que você as ame mais.
(Steve Miller)

A Última Música

Nota: Frase do filme/livro "A Última Música", 2010

Os verdadeiros heróis, no fim das contas, não são as pessoas que realizam certas coisas; os verdadeiros heróis são as que reparam nas coisas.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

O que importa não é como as pessoas nascem,mas sim como elas vivem

"Tenho fé que chegará um tempo onde as pessoas entenderão umas as outras" "jiraya"

O aprendizado de amar pessoas difíceis começa quando você pede a Deus para te mostrar o quão difícil é Ele amar alguém como você.

As pessoas mudam. Amor e ódio são lados da mesma moeda.

É incrível como as pessoas esperam que eu seja perfeito para elas, mas paciente com o defeitos delas.

A vida nos traz momentos lindos
Nos faz conhecer pessoas especiais
Nos faz querer estar com essa pessoa a todo instante
Mas aí a vida nos apresenta a saudade.
Saudade que me faz te querer cada vez mais.

Segredos matam as pessoas.