Frase Homens
Homens, assim como mulheres, são seres humanos capazes de expressar uma ampla gama de comportamentos e emoções. No entanto, é crucial ressaltar que a violência não é uma característica inerente ao gênero masculino. A violência é resultado de fatores complexos, incluindo questões sociais, culturais, psicológicas e pessoais.
Interessante como o ser humano usa suas escolhas apenas quando lhe convém. Para jogar futebol e defender a seleção da Ucrânia muitos se naturalizaram naquele país. Aí tá ganhando dinheiro e até canta o hino. Mas agora que é guerra, cadê o cidadão ucraniano pra defender seu novo país? Fugiu.
+Q Técnicos em TI:
Até uma Placa de Rede se faz mais 'humilde' que muitos seres humanos. Isso porque se uma placa com menor velocidade ou performance entra em contato com uma outra melhor, a de maior velocidade se sujeita a performance e a velocidade da menor, tudo para que o 'diálogo' aconteça.
"Muitas mulheres já exibiram, descaradamente, suas nudezes em troca de dinheiro, por, no mínimo, R$ 1 milhão; mas hoje a coisa tá ficando cada vez mais barata, tem muita mulher postando nudes gratuitamente ou simplesmente em troca de curtidas. Ai, ai, ai, ai! Quanta falta de pudor! Aí eu choro: au-au!"
A ignorância de alguns homens faz com que a injustiça prolifere. O objetivo da verdadeira política é exatamente corrigir essas injustiças, é tornar justo aquilo que é injusto.
No Brasil esse objetivo foi invertido a enésima potência, a sociedade míngua, o país sucumbe e Platão se revira no túmulo.
A mulherada não precisa caçar um tanque, uma vez que Deus já deu a inteligência aos homens para acharem umas caçambas para jogar nelas todos os seus lixos culturais, tradições religiosas e planos pessoais, já que eles não conseguem tirar as sujeiras do seu coração pelo sangue do Seu Filho.
Que os homens saibam o quanto são escravos dos seus próprios desejos, se ignorarem a voz do diabo que surra no consciente e atropela o insconciente, se opondo à direção do boa índole, da alegria em servir com gratidão, da obediência à voz divina, para viverem uma vida abençoada, bem-sucedida e feliz.
São dignos de serem reconhecidos homens na função de obreiros, líderes, ministros e guias do corpo de Cristo, homens que se esforçam por servirem com humildade, resignação e amor ao Seu rebanho, os quais estão sempre iluminando, corrigindo, exortando, orando e encorajando a todos para servirem a Deus no cumprimento de Sua vontade.
Homens que fogem de mulheres durante seus relacionamentos dão todas as desculpas para serem por elas interpretados como covardes, machistas, traiçoeiros, vulgares, comprometidos com amigos e com mentiras e, acima de tudo, irresponsáveis, mulherengos, fracos de caráter e frouxos em suas atitudes de homens.
A Bíblia é uma fonte inesgotável de alegria, riquezas, sabedoria e poder e supera todas as forças, investimentos e realizações no campo das escolhas dos homens, onde muitos são considerados instrumentos úteis, propriedades santas e patrimônios renomados e selados pelo Espírito do Senhor.
Há homens bem-resolvidos, ocupados e cheios de inquietações; porém, muitos se encontram espiritualmente mortos, falidos e derrotados, quando poderiam ambos se projetarem vivos no refrigério do Senhor para serem homens de sucesso, cheios de propósitos e felizes com sua administração profissional e familiar.
"Não existem príncipes encantados, pois homens perfeitos são aqueles que erram pouco, e quando erram, usam a dádiva de pedir perdão e se consertar, homens são simples humanos e naturalmente erram, e a perfeição não é a ausência de defeitos, as vezes ela é apenas a capacidade de reconhecer seus feitos e aprender com eles."
Mulher
Homens levam muito tempo até compreender
de que eles sem as mulheres não passam de:
Dias sem sol
Noites sem lua
Mar sem brisa
De morte sem vida
De vida sem sentido
De dias perdidos
De noites sem sonhos
De caminhar sinuoso
De pulsar sem coração
De corpo sem alma
De homens .
"É possível que os tempos estejam mesmo mudando. Numa época em que os homens se comunicam instantaneamente com o auxílio da tecnologia, distanciam-se fisicamente da forma mais rudimentar: por meio da crença cega em coisas que não enxergam. Somente os tolos podem acreditar nos monstros criados pelos seus algozes."
"Eduquem-se as crianças e não será necessário castigar os homens" - Sócrates
"Seja a mudança que quer ver no mundo" - M. Gandhi
" Não espere por líderes, faça você mesmo, sozinho, pessoa por pessoa." - Madre Teresa De Calcutá
"Amai-vos uns aos outros, tal como eu vos amei." - Jesus Cristo
A capacidade de um homem para receber o criticismo direto de outros homens é uma medida da sua capacidade para receber energia masculina. Se ele não tem uma boa relação com a energia masculina (e.g., o seu pai), então ele agirá como uma mulher, ficando magoado ou ressentido, mais do que, fazendo um uso inteligente do criticismo de outros homens.
... feliz é quem pode evitar para sempre certas individualidades. Para aprender a suportar os homens, deve-se praticar a própria paciência em relação a objetos inanimados, os quais, em virtude de uma necessidade mecânica ou de qualquer outra necessidade física, resistem tenazmente à nossa ação. Para tal exercício, há oportunidade diária.
Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!
A dada altura uma ex-namorada minha me disse:
- Poemas são para homens burros, homem de verdade não é romântico, homem de verdade é homem com atitude.
Fiquei perplexo ao ouvir isso,mas eu prefiro adorar Jeová que me dá vida e não uma galinha que me dá ovos, por isso contínuo poeta e romântico.
O mundo dos homens não merecem a minha luta.
Um universo onde as mulheres guerreiras, são facilmente silenciadas e as que não lutam por nada, controladas; Pelo mesmo!
Onde o mal tem mais valor e satisfação que o bem. Um mundo podre e construído por distrição, contaminado por limitações. Mas, eu vou lutar.
