Frase Homens
Inspiração nossa de cada dia-a-dia, nossa motivação, nossa razão de viver. Mulheres nó homens amamos vocês. Aqueles que têm e dão valor, são felizes e aqueles que não têm, um dia terão e felizes serão.
Homens, vocês deveriam começar a se valorizar também! Homem que pega qualquer uma, não merece respeito :D
Ah, se os homens tivessem metade da percepção e sensibilidade feminina... tão fácil uma mulher entender a outra!
Não se engane, nem mesmo as mais lindas e emocionantes provas de amor feita pelos os homens se compara a maior prova de todas, quando Deus deu seu único filho para a nossa salvação
Enquanto muitos homens tentam entender as mulheres, descobrir o que afinal elas realmente querem, encontrar a forma certa de agradar, seduzir, encantar, elas pouco se empenham na recíproca.
Ninguém sabe se a morte e dos maiores bens dos homens entretanto todos a temem como se soubesse que e um dos maiores males
Não culpe a outros por sua covardia, mulheres e homens bonitos ou não buscam aquilo que não tem. elas querem depender, então seja aquilo que ela não tem e depois tire isso dela, você vai se surpreender com e resultado.
Homens pra mim devem ser como um bom vinho.
Me fazer perder os sentidos, me levando a loucura.mas que não me dê dor de cabeça no dia seguinte.
# 23/04/12 - 12:05
Homens são ilhas,
Fora da mente existe o mar,
e as linguagens: são cartas fugitivas
de nossas praias monótonas particulares,
fugindo a deriva torcendo os dedos pra
encontrar alguém que entenda o código
linguístico escrito, como esse poema.
