Frase Homens
Em volta do justo se ergue tiranos e homens maus a todo tempo, querem ofuscar a luz,
mas o Senhor dos exércitos fará vingança!
No dia em que os homens descobrirem que a felicidade de ser pai supera o preço de uma descartável haverá uma explosão demográfica no mundo. No entanto quando se aperceberem de que a paternidade poe em causa a perversidade o malthusianismo será o refúgio.
Nella città VII - Dor
Onde nasceram os homens, também rastejam os vermes...
Dize-me, peço-te:
qual é tua lida com a dor?
E eu,
carrasco de misericórdias tardias,
cuspirei teu espírito ao pó.
Para aqueles que amam a Deus, até os planos malignos dos homens podem ser transformados em instrumentos do propósito divino.
Quem me dera partilhar da leve inconsciência dos homens comuns; se a superficialidade, em sua apatia indulgente, pudesse enlaçar-me, eu a acolheria com fervor. Talvez assim me tornasse menos suscetível às mazelas do mundo e menos exposto às intempéries da existência.
Quem se envolve com política acaba se misturando em um barril de laranjas podres. Ali faltam homens íntegros, pois muitos se corrompem pelo dinheiro e poder, tornando-se viciados nisso como seus dependentes químicos.
Se os animais fossem sencientes a ponto de ter uma religião, os homens provavelmente seriam os demônios em seu livro sagrado.
Ei Homens, A Regra é Clara:
Mulher com contatinho: Não Presta
Colega de Trabalho: Não Compensa
Mulher Narcisista: Manipuladora
Mulher com Ego Inflado: Insegura
Ex de Amigo: Proibido
"A vida poderia ser uma eterna Noite na Taverna, onde os homens contariam seus feitos, reais e imaginários, entre um gole e outro, para entreter e aliviar seus pares das dores do mundo, que se agigantam ao amanhecer."
Se os homens gastassem seu tempo e energia para cuidar dos vulneráveis, teríamos um mundo justo, se não ocorre é porque homens ricos, pobres, simples e poderosos só olham para seu próprio umbigo...Seres humanos, são os animais mais perversos do mundo animal.
Os homens lutam por causas que não compreendem, não raro recebem para apoiar ideologias alheias. Mesmo que não recebam para tal, acabam por comprar muito caro uma "opinião própria."
Mulheres não são melhores que homens mas, digamos que sejam mais seletivas e exigentes. Nem todo homem serve pra uma mulher, enquanto para os homens serve qualquer mulher.
Homens de honra não deveriam ter de implorar para que homens corruptos lhes dê o direito de portar suas armas.
- João Souza
