O homem pensa que é ele o mais forte, mas a força maior aqui é a mãe natureza que faz dele e de todo o planeta o que ela quiser. Muitas vezes considerada como má, mas ela não é porque ela apenas responde às ações do homem.
É na tristeza que descobrimos que temos uma força interna tão forte, que ao chorarmos sentimos como se algo explodisse dentro de nós...
A lágrima é apenas o aviso de uma guerra interna que esta acontecendo conosco....
Veja como é a vida da gente, é so sucegar um bocadinho que vem uma chuva forte, dai a gente tem que recarregar a bateria e encarar a tempestade que parece não acabar nunca, mas tem a mesma proporção dos dias de sol, nosso mal é priorizar os problemas.