Frase Feliz
Se você botar na cabeça que só você é capaz de se fazer feliz, você nunca mais se decepcionará com alguém.
Sou feliz com minha sanidade insana...
Mas se quiser ser tão feliz quanto eu,
DESTRUA o medo de querer ficar
e que não te permite partir
em busca de si, de algo que passou,
e a tranquilidade exata de NÃO
correr atras daquilo que ainda não veio.
O homem domina tudo. Quase tudo... Porém, seria muito mais feliz se soubesse como dominar a si próprio.
Memórias têm um poder muito forte dentro da gente. Podem nos levar para o momento mais feliz de nossas vidas, ou para o pior que já tivemos. E, no meu caso, os dois extremos estavam ligados à mesma pessoa.
Feliz como um girassol
á mercê do sol
Brilhante como um vagalume
no meio da noite
Sou eu com você nos meus pensamentos.
Feliz Natal!!!
Que Jesus de Nazaré encontre em cada um de nós a manjedoura para ser acolhido.
Paz! Fé! Esperança! Caridade!
"Têm muitas coisas que me fazem feliz e uma delas é a música.
Eu queria ser música, mas em alguns momentos eu e ela somos uma coisa só".
Ame aquilo que te faz feliz, que te faz sorrir, ame aquilo Que acalma seus medos, que acalma tua alma, nesse mundo insano, a felicidade é tudo aquilo que te faz bem
Eu levo a vida da melhor maneira possível e sou muito feliz! E...sou responsável pelo que eu escrevo e não pelo que você entende.
Você poderá sempre escolher entre se encontrar e ser feliz,
ou continuar tentando inutilmente se esconder da vida.
Hoje acordei feliz,pois do outro lado da cidade tem uma pessoa especial,alegrando meu dia com sua existência.
Feliz é aquele que conduz a paz no coração e traz na consciência os resultados ofertados pela paciência na decisão do espirito, então querido irmão, seja paciente, Deus é onipotente, único e amor de essência pura.
Não da para ser feliz roubando a alegria de outros.
Quem apodera qualquer coisa alheia achando que vai ser feliz esta completamente engando.
Cada dia que passa a consciência de quem roubou a alegria de uma família vai ficando mais e mais pesada.
Que jamais falte a fé que nos mantem de pé,e para ser feliz não precisa de muito,pois Deus é o bastante.
Ivânia D.Farias
Prefira ser "infeliz" com a verdade, do que ser "feliz" com a mentira. A verdade dói, mas liberta e te leva ao caminho certo.
Ela está feliz solteira. Ela se sente bem estando sozinha. Até porque ela não precisa de absolutamente ninguém para ser feliz.
porque ainda tento lhe convencer?
porque ainda tento fazer te feliz?
porque ainda te idolatro?
porque te amo
porque ainda vivo com esse sofrer
- Relacionados
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
