Frase Evangelica para Alguem

Cerca de 46011 frases e pensamentos: Frase Evangelica para Alguem

Ninguém viveu suas dores, não permita que alguém mate o seu sorriso.

Esteja de braços abertos para o final de semana. Faça o bem a alguém!

Solteiro e feliz! Não preciso de alguém ao meu lado para aproveitar a vida. Se um dia aparecer alguém capaz de ocupar o meu coração, essa pessoa será bem-vinda!

Não percam tempo provando algo para alguém ,onde só enxergam preconceito e não tiveram a oportunidade de vivênciar.

Elisabeth RedMoon

Não julgues alguém pelo que vê, o silêncio de alguém pode revelar maravilhas, enquanto o barulho de outro esconde uma alma vazia"

Se o amor é colocar um lugar na mesa para alguém que nunca voltará para casa, acho que eu passo.

Você nunca vai crescer tentando diminuir alguém.

Bom dia 11/11
Antes de julgar alguém se lembre de que o ângulo de incidência se iguala ao ângulo o seu reflexo.

Alguém disse: o amor acabou, nao deu certo.
O amor sempre dá certo, é só lembrar das coisas boas vividas juntos. Foram momentos de alegria, felicidade, carinho, momentos de muito amor.
Então, esses foram momentos em que o amor deu certo.
Aprenda a olhar o lado bom da vida.

Nosso desejo é alguém que nos inspire a ser o que sabemos que podemos ser.

Não é lindo como uma simples palavra pode mudar o mundo de alguém?
😌

Você não pode simplesmente ''apagar'' alguém, elas deixam coisas para trás.

-Lydia Martin

"Ficar em silêncio, enquanto alguém lhe ataca com ofensas verbais é uma virtude dos sábios! Tolice é revidar com palavras de ofensas... é o mesmo que querer apagar um incêndio com gasolina ou álcool, ou seja, desta maneira tola todos se queimaml!

Garota, você sabe que eu quero seu amor
Seu amor foi feito à mão para alguém como eu
Venha agora, eu te guio
Eu posso ser louco, não ligue pra isso

Deve dar medo achar que alguém no mundo tem um plano pra você e você ainda não saber qual é !!!

Quando a luta é dentro de nós, não tem como alguém resolver há não ser eu mesmo... Não podemos esperar que as pessoas tome decisões que são de nossa responsabilidade tomar.

Saber amar,
saber deixar alguém te amar...
Tem muita gente doutorada em
sentimentos, que ainda não dominou essa técnica.

Talvez
não era depressão
Era só alguém que começou
desistindo de um dia de cada vez,
até que desistir de tudo de uma só vez...

Estejamos convencidos de que nunca é tarde para que alguém seja feliz e que o Reino de Deus está dentro de nós.E com semelhante luz ser-nos-á possível esquecer quaisquer provações e vence-las,situando-nos desde agora, a caminho da vida superior.

A vida é uma fila indiana , você nunca será o último da fila , sempre vai ter alguém atrás de você , então não julgue pelas costas pois alguém estará a suas costas pra te julgar também .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp