Frase Evangelica para Alguem
É tão bom saber que alguém se preocupa connosco. Saber que podemos contar com essa pessoa. Essa pessoa ser sempre muito querida para nós e estar sempre preocupada connosco...
Gosto de tie (como amigo)...
Afinal não és igual aos outros rapazes...
És muito diferente.
Obrigada pela tua amizade... S2
alguem sabe me esplicar o que é o amor? o amor não é simplesmente chegar alguem e lhe dizer eu amo voçe, o amor não é dar bjs na boca, o amor não é levar a sua julieta para cama.O amor de verdade é aquele que a pessoa sente dentro de si, o amor verdadeiro, esta nos nossos coraçoes. E eu sinto amor pela leni katata adoro-te linda
Quando vc amar, vai ser amado. Quando amar esse amor pode ñ ser correspondido. Quando alguem t amar, vc vai amar outro alguem. Quando for despresada(o) vai sofrer, dai perceber q muito proximo de vc tem alguem q te ama e vc ñ deu valor. Ai vai ser tarde pra se arrepender e ñ vai ter quem ame vc!
Nos momentos difíceis que se cresce, não fique triste se alguém lhe virar as costas.
Pense nos momentos difíceis como uma prova que Deus está te dando. Levante seu olhar
com firmeza e olhe fixamente para essa pessoas, se ela não conseguir aguentar teu olhar;
você acabou de superar mais um obstaculo em sua vida.
Como pode alguém ser tão perfeito assim pra mim? Não vamos tentar entender, mas vamos aproveitar o momento, não é sempre que se encontra uma pessoa que é tão igual a ti,que te completa por inteiro..acho que nunca vou conseguir te explicar com palavras o que sinto por ti!É algo tão imenso, um sentimento bem incondicional!
Alguem como vc ....
Você me fez sorrir, mesmo eu estando triste
Você me fez sonhar, mesmo não participando deste sonho
Você me fez viver, porque antes eu não vivia
Você me deu um mundo, que eu amava chamar de meu.
Eu gosto muito de você e espero um dia ainda poder dizer....
Eu amo você
Felicidade
Faça de alguém que gostaria que fosse com vc. Se quer ser amado(a) ame. Se quer ter carinhos dê carinhos. Se quer ser o motivo de felicidade dê motivos para fazê-lo(a) feliz.
-----------//---------------
Quer ser feliz faça alguém feliz. E não mata a esperança de quem um dia sonha em ser feliz por alguém que está ao lado.
"eu amo, a questão é vc me ama? nao adianta amar alguem na qual nao temos certeza dos seu sentimentos, podemos ate falar 'EU AMO VC' ou usar palavras neste sentido, mais nao demonstrar nd, podemos fazer longos texto falando do quanto amamos mais sera que realmente e isso que queremos dizer? sera que esse e o nosso pensamento?"
pra mim pelo menos,namorar ñ é tão primordial assim...tá certo q ter alguém pra dividir nossas alegrias compartilhar cada momento de nossas vidas,é bom...mas quando esse alguém ñ presta e ñ nos dar o merecido valor..esse alguém é muito infantil e ñ sabe o verdadeiro significado da palavra >>NAMORO<<
Um dia, alguém disse:
- Não se iluda com o ser humano... aquele que é bom, não usa máscaras porque nenhuma se adapta ao seu rosto, mas, aquele que é ruim, a máscara vive desapegando-se do seu rosto! O fato é que, a natureza é única e não muda com o tempo, porque a natureza de cada um, já nasce lapidada pelo seu escultor.
Jamais deixe que alguém te faça chorar, nunca deixe que a vontade de vingar-se deixe você subir a loucura, lembre-se sempre que jamais estará sozinha, DEUS sempre será maior que todos os seus problemas.Basta acreditar. Eu disse que não acreditada, mais aprendi a reconhecer quem realmente ele é. meu pai.
alguém tinha que jogar o nosso amor fora,
te fiz livre, te fiz forte, me fiz vilão,
te fiz chorar, e me fiz rir maquiadamente,
para que não houvesse duvidas que serias
capaz de de me odiar, e veja só quem és agora.
Mesmo que não acredites, mesmo que não haja
como mudar os fatos e mesmo que em silencio,
eu sei que ainda te amo.
Nada é impossível para alguém que realmente sabe o que quer, e não desisti na primeira dificuldade... se existe algo que vc deseja muito e sabe que vai ser bom pra vc, ñ desista... passe por cima das dificuldades em busca da realização de seus desejos e sonhos, só assim serás feliz de verdade
Pior do que gostar de alguém e não ser correspondido, é quando esse alguém te faz criar expectativas, te faz achar que tudo vai ser maravilhoso, mas na verdade está pouco se importando.
Não acredite mais em eu te amo tão rápido., porque o amor não faz sofrer., como aquele garoto já te fez...
Entre trancos e barrancos, a gente sempre vai encontrar alguém que realmente valerá a pena. Como sempre digo: tudo vale a pena se alma não é pequena. E a minha, a nossa, não é pequena, é tão grande que cabe tantos sentimentos. Isso sim vale a pena: amar e ser amado. Claro que encontraremos pessoas inescrupulosas, sem discernimento, enfim, é a vida!
Gosto quando tenho alguém pra admirar, pra dizer que foi eu que o conheci sozinha, gosto de saber que posso confiar e ter essa confiança retribuída, gosto de saber que não é em-vão o sentimento que deposito e gosto mais ainda quando estou certa de que essa pessoa é um dos acertos da minha vida.
" Amar alguém é se perder no infinito deste sentimento.
Compartilhar todas as emoções deste amor.
Amor germinado na alma, cresce no coração e enraíza -
na mente, não há tempestade, furacão ou maremoto que o --
destrua, pois á vida o rege.
Amor dedicado ao homem que se ama, que florece no âma-
go desde sempre."
A criança quando ganha um brinquedo pensa que ele é a coisa mais legal que alguém deveria ter. Depois de alguns dias ganha um brinquedo novo e percebe que brincar com o velho já não faz tanto sentido, então ele o abandona naquela caixa escura no frio no sótão. Nada haver isso que falei né? mas me sinto como um brinquedinho abandonado.
Eu queria alguém pra ouvir os meus segredos, chorar minhas tristezas e rir meus sorrisos, eu queria alguém que sentisse minha verdade, entendesse a minha mentira e respondesse a altura da minha sinceridade. Eu queria alguém inteiro, sem espaços, sem buracos, sem pontos finais, alguém que não fosse tão eu, pra quem sabe, ser um pouco meu.
“Não sei se você quer saber, mas, tem alguém aqui que anseia por você, que respira por você, que vive na espera de te ver novamente. Não sei se você quer saber, mas, tem alguém aqui única e exclusivamente por você. Vê se vem logo meu amor, vem logo pro meu aconchego, pro meu cantinho, pro meu carinho.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp