Frase Evangelica para Alguem
Quanto mais palavras saem da boca de alguém, menor é a sua capacidade cognitiva. Então escrevam aí: Quanto mais tagarela a pessoa for, mais merda ela faz.
Quando a gente está quase caindo no fundo do poço, tem sempre alguém para dar um empurrão. Que canalhice.
Cancelar alguém, por sua opinião política, ou por um motivo frívolo, é uma atitude cruel, manipuladora e autoritária ou, no mínimo, antidemocrática.
Quando alguém começa a se exibir demais, alguma coisa tem, se isso não for coisa de baixa autoestima elevada, pode ser coisa de caráter ou de complexo de inferioridade. Mas uma coisa puxa a outra. Uma coisa tem tudo a ver com a outra, e uma e outra coisa pode ser de coisa alguma.
Quando alguém se encontra cansado de tudo, é porque distanciou-se de si mesmo, é preciso reconectar-se com o seu verdadeiro eu, para restabelecer as energias e o equilíbrio entre corpo e espírito. Uma maneira de fazer isso é ter autorrespeito.
Nunca mexa com alguém que você não conhece, ou que você pensa que conhece, pode ser que seja um demônio.
Se alguém vos bater na face direita, revidais com a mesma intensidade; se na esquerda, devolvais o tapa que recebestes sem dó nem piedade😏
Quando alguém te odeia do nada, sem que você fizesse nada contra ele, de duas, uma: ou você é bonito e a sua beleza o insulta; ou então você tem o sangue doce para atrair praga. Mas geralmente as duas coisas andam juntas.
Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você!
"Cantar é como uma oração.
Então convide alguém pra
cantar com você e dobre
a fé e aalegria também"
