Frase Evangelica para Alguem
Não querer machucar alguém não basta para não ferir. Parece que querer não é o suficiente. Sempre existe um jeito de tentar melhorar piorando o que já está absurdamente destruído. É trazer para o caos mais caos ainda.
Tenho um grave defeito. Quando alguém me decepciona profundamente, eu tendo a matar essa pessoa dentro de mim. E isso será demonstrado com meu total afastamento e desprezo por tudo que lembra, remete ou vem dela. Embora eu a perdoe imediatamente. Como dizem: Perdão dado, acesso negado!
“Não perca seu tempo explicando algo complexo para alguém limitado. É capaz dele não entender e ainda se ofender.”
A vingança não pertence a nós. Quando alguém nos faz mal, devemos deixar que o Senhor traga a justiça.No final, todos nós colhemos as consequências do que semeamos. "Minha é a vingança; eu retribuirei', diz o Senhor." Romanos 12:19"
Quer se sentir bem?
Ajude alguém!
O BEM que você faz a alguém é seu também!
Porque dar e receber vibram na mesma frequência!
Seja um PRESENTE
na vida de alguém!
Seja como o SOL
e aqueça corações!
Seja como a LUA
e ilumine a escuridão!
Seja como for,
mas busque sempre
ser uma pessoa melhor!
Aqui estamos...
procurando o quê?
Alguém sabe dizer?
O mais certo é viver...
as respostas vêm
com o tempo.
Prefira ser
aquele que luta,
do que um alguém
que, simplesmente,
recua, desistindo
dos seus sonhos!
Muitos nos veem, porém poucos nos enxergam. Para enxergar alguém é necessário tocar a Alma desse alguém
Muitas pessoas tem medo em dizer que ama alguém. Esse medo eu não tenho, eu sempre digo a quem eu amo o quanto é importante na minha vida e o amor que sinto, porque não sei se terei oportunidade em dizer futuramente.
"Não fique com raiva se alguém não lhe estendeu a mão em uma altura que mais precisava, mostre que a sua mão faria da dele ainda mais forte caso a ação fosse contrária."
Quando estipular um preço com alguém, jamais mude a sua definição. Não sabote a sua credibilidade...
Se você não for capaz de abrir a sua boca para edificar a vida de alguém, controle a sua língua e não deixe satanás te usar para levar almas para o inferno.
Quando alguém fala apenas com o conhecimento humano, fica exposto ao erro. Mesmo que o seu espirito conheça a verdade, o coração do homem é incerto e busca a vontade própria. Do mesmo modo que se alguém não possui humildade, mais cedo ou mais tarde o orgulho destruirás todas suas virtudes.
Eu penso em quando eu estou triste antes de ajudar alguém.
Quando eu estou triste eu não preciso de conselhos ou lições de moral.
Eu só preciso que alguém demostre que realmente se importa comigo. O que dá no mesmo!
