Frase Evangelica para Alguem
Não importa o quão bom você seja, se você fizer algo que desagrade, você se torna alguém ruim imediatamente.
O correto seria todas as vezes
que alguém fechasse os olhos
para dar um beijo...
— abrisse seu coração para o amor!
Eu sempre acreditei que a omissão é crime. Então continuo esperando que alguém tenha a decência de ver o que acontece aqui embaixo e resolva descruzar os braços. Sim, estou falando da pessoa mais omissa do universo.
Quanto esforço e determinação se faz necessário para conquistar alguém por inteiro? E para conquistar só pela metade? E 1/3? (Roberto Falchi Martins)
Antes de ser o amor de alguém, seja o seu próprio!
"Você só pode dar ao outro o que você tem."
Então cultive amor e saia por aí plantando suas sementes.
Floresça o seu mundo prá ser o mundo desse alguém!
Como alguém pode durante a vida inteira olhar e não enxergar, ouvir e não escutar, e depois perto da morte reclamar que está cego e surdo? (ROBERTO FALCHI MARTINS).
Onde foste toda a tua inspiração?”
Ah, eu a guardei num potinho para quando acontecer de alguém partir meu coração eu usa-la.
Como esquecer de alguém que dizemos não ser "tão importante" se esse alguém fez parte do melhor momento da nossa vida?
Tornar-se um alguém melhor está quase sempre relacionado à marola ruim mesmo, já que criamos uma casca imunizadora somente na tempestade, e não quando o barco navega em águas calmas.
E encontrei alguém que sacudiu minha alma;
Agarrei sua mão, abracei seus beijos,
beijei seus abraços, fiquei enebriado em seu tempo...
E eu quero ficar ali, naquele lugar,
onde as coisas duram uma vida inteira...
Todos podemos ser o par perfeito de alguém, desde que estejamos dispostos a mudar para então dividir momentos marcantes ao lado desse determinado alguém.
Do contrário, não seremos o par perfeito de ninguém e nem uma boa completude de par para qualquer alguém que seja.
Quando você vê algo ou alguém mais velho, jamais o julgue, pois não sabe como é seu coração, sua mente, seu físico e sua capacidade... Você pode se surpreender...
Sou como um barco a deriva, sendo lançado de um lado para o outro, a espera de alguém que venha me resgatar e que fale que depois da turbulência, existe um horizonte e que o sol vai voltar a brilhar..."
Temos a vida toda pra fazer alguém feliz e o que conseguimos é em segundos destruir a felicidade desse alguém! Gentileza gera gentileza.
Um dia vai aparecer alguém que te amará de verdade que vai te entender vai ser fiel ao que sente sem enganos alguém que vai se preocupa com você e mais ninguém .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp