Frase Evangelica para Alguem
Meus olhos famintos estão, precisando de alguém para faze-los brilhar.
Meu coração está aclamando para alguém preencher-lo.
Minhas mão gritam, porque precisam sentir o calor de um corpo, pois precisam de alguém para tocar.
Você deve ter se esquecido do seu próprio valor para dar tanta importância para alguém que nem quer saber se está bem ou se está viva.
É inexplicável, como alguém entra em nossa vida e teima em pensamento ficar;
Me faz bem, permaneço a pensar.
Ah se meu pensamento pudesse falar o que estou sentindo e necessito expressar.
Nara Nubia AQueiroz
@narinha.164
As cidades grandes como São Paulo, Nova York e Londres não podem tornar alguém bem sucedido e conhecido, mas com certeza podem proporcionar acesso aos movimentos contemporâneos.
A deduragem é passar a informação para alguém, em forma de escândalo, de que há alguém mais honesto e sincero do que nós.
Sabe, dá felicidade saber que em algum canto, mesmo à distância, alguém fecha os olhos e torce pela gente, alguém sorri quando se lembra de nós, mesmo que a gente não veja, apenas sinta.
Ricardo F.
Muita das vezes você pensa que o que tens ou és não é nada.
Mas ainda assim tem sempre alguém que persegue aquele nada
e você fica indeciso se o nada é mesmo nada
Antes de fazer algum comentário sobre alguém, se coloque no lugar e avalie se gostaria que o mesmo comentário fosse feito a seu respeito...
Ausentar-se da vida de alguém em algum momento específico também é um ato de caridade, na realidade é um dos mais nobres
Alguém não conseguir realizar todos os objectivos a que se propôs, é normal.
Anormal será nos que falhou, esse alguém não perceber o porquê do insucesso.
Amar eu amo, mas estou na posição de um alguém singularmente perdido à esta atualidade egoísta, egocêntrica, banal e desestruturada, qual não usa da retribuição ao receberem o verdadeiro amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp