Frase Espiritual
A cura da criança interior e de feridas emocionais, é praticamente uma escavação arqueológica.
Requer paciência na hora da escavação e da cura.
Que mais belo olhar, tão fascinante, o qual brilha intensamente como as estrelas do céu, iluminando a escuridão com sua própria luz.
Estamos em evolução e cada experiência vivida é um novo passo, é um novo degrau que alcançamos em nosso processo interno!
O diabo é muito mais erudito e eloqüente que o mais eficaz dos pregadores, por isso cuidem ser mais espirituais do que intelectuais.
Muitos pregadores gostam de se apresentar ao povo em público, mas não se apresentam a Deus em particular. A falta de devoção a Deus é o grande motivo da ruína espiritual de muitos deles.
Os seres humanos são ao limitados a enxergar o sublime e os sonhos, não conseguem imaginar exatamente o espiritual, muito menos a incrivelidade do sonho que irá realizar, apenas a base da imaginação, mesmo que ainda pareça ser um pensamento utópico.
A oração e o jejum nos alinham à vontade de Deus, fortalecendo nossa fé, cultivando a humildade e aprimorando o discernimento espiritual.
O caminho da fé é aquele que te leva de encontro a si mesmo, ao conhecimento e a grande vibração energética, que a ti pertence.
Assim como dependemos de Deus para o básico do nosso sustento físico, também dele dependemos para o sustento espiritual.
A espiritualidade não é uma escolha humana, e sim uma de suas dimensões por ser ela mesma, nossa “condição do ser”.
“Quando você faz o bem ao próximo, de todo coração, quem se cura, quem fica leve, quem fica em paz, é você mesmo. O bem vai e volta.”
#bysissym
Olhe para dentro de si e faça uma faxina mental e emocional. Existem coisas que só nos escravizam e aprisionam.
