Frase Encontro
Não há solução na poesia, apenas o aconchego do que já se sabe.
É um encontro entre quem perdeu, quem vai perder e quem já morreu.
Em meu caminho, encontro buracos, pedras e montanhas. Nos buracos, encontro água e mato minha sede, as pedras uso para repousar durante a caminhada e é subindo as montanhas que consigo ver ao longe e corrigir minha rota.
No meu trajeto, deparo-me com buracos, pedras e montanhas. Nos buracos, encontro água para saciar a sede; as pedras servem de apoio para descansar durante a caminhada, e ao escalar as montanhas, consigo contemplar o horizonte e ajustar a minha rota
Eu sou uma pessoa feliz mas às vezes, na calada da noite, me encontro me afogando no vazio eminente do meu quarto, da minha alma
eu me comunico quando você vai me responder, mas eu só ouço um vazio, um vazio que nunca terá uma resposta, porque você foi embora.
"Todas as noites eu te encontro nos meus sonhos, e cada vez me apaixono mais, essa distância é pequena, pois meu amor é muito maior"
"A solidão representa o (re)encontro consigo mesmo, o momento de dar vazão aos mais recônditos sentimentos d`alma, de repassar as lembranças dos instantes vivenciados, de reviver fragmentos marcantes da vida, de colocar-se frente-a-frente com a própria consciência."
Em uma palavra, te resumo; em um sentimento, te carrego; em um momento, te encontro; em um amor, te eterno.
Pois nem a imensidão do espaço, nem a profundidade do oceano, alcançam a vastidão do que eu sinto por você
Olho em tudo
E sempre encontro a Ti,
Estás no céu, na terra, onde for,
Em tudo que me acontece
Encontro o Teu poder,
Já não se pode mais
Deixar de crer no Teu amor.
É impossível não crer em Ti,
É impossível não Te encontrar,
É impossível não fazer de Ti meu ideal.
Anjo 41, guardião da luz, guia-me com sabedoria e proteção. Em tua presença, encontro força e clareza. Que tua luz purifique minha alma e me conduza pela verdade. Com gratidão, entrego-me à tua orientação divina.
Antagônica
No primeiro contato, o fascínio,
na aposta por mais um encontro, o enigmático,
na revelação, a constatação,
na dança, um cerimonial,
no duelo do querer, a ironia,
no limite da sedução, o antagonismo.
Adeus
Num instante, a ansiedade, o calor, o encontro,
Logo, o reflexo de uma passagem, sentimentos envolvidos,
Depois, as regras, a comodidade, a ausência,
Então, o adeus, a história engavetada e o céu noturno em silêncio.
De um passo pra lá
Me viro pra cá
E de lá pra cá me encontro
E nessa brincadeira te reencontro
Te vejo nas linhas dos meus batimentos
Te vejo nos olhos dos meus
olhos e nos olhos da alma
Te vejo na fala e te corto na alma
Te cativo com um beijo que de poucas palavras consigo descrever.
Você já ouviu falar de Jesus Cristo? Já foi ao Encontro Cristo? Entendeu, Guardou e Acreditou em tudo que lhe foi apresentado sobre Jesus? E Agora? Vai lá, abrace sua fé, Creia em jesus e proclame o evangelho todos os dias!
Solidão saída do desassossego
Silêncio singular
Onde encontro leveza
Instante demasiado em sensações
É uma saída do aglomerado inquietação
Para minha maresias de palavras.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- A vida é feita de encontros
- Mensagens para encontro com Deus que reforçam a sua fé
- Frases de Encontros
- 43 mensagens para colega de trabalho agradecendo a parceria
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontro com Jovens Religioso