Frase do Diabo
Só há dois caminhos: Deus ou o diabo, vida ou morte, céu ou inferno, verdade ou mentira, amor ou ódio, bem ou mal, ser cristão de verdade ou ser do mundo. É tudo uma questão de escolha! Qual será sua escolha?
Deus não destrói o Diabo pelo Seu poder, se assim o fosse, não haveria luta! Mas todos os dias, Deus o destrói pelo Seu caráter e pelo Seu amor. Deus não tem adversários, Ele é único e é Aquele contra quem ninguém jamais poderá duelar.
Que possamos resistir ao diabo para este fugir de nós, para que a alegria de Deus encha nossas vidas. Bom dia na paz do Senhor.
A coisa mais poderosa do mundo não são armas, frutos do diabo e nem mesmo sonhos. São histórias.
(Buggy)
Quando o diabo recebeu os reinos do mundo para governar,escolheu o local da sua Sede de Governo e disse satisfeito:
-Aqui será meu futuro paraíso,Brasília! Hummmmm!
Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.
"O tolo acha que engana todo mundo, mas esta enganando só a si mesmo...
Até o diabo sabe seu fim, menos o tolo!"
Não negocie com o diabo, você vai sair perdendo em tudo, afinal, o único acordo que ele ira cumprir, e te levar para o mesmo buraco que ele vai... o lago de fogo e enxofre! Acorda enquanto é tempo!. Jesus esta lhe esperando.
— O preço de uma alma para o diabo, é uma questão de maldade, todavia muitos se oferecem como entretenimento.
Carlos Alberto Blanc
O vício é o sussurro do diabo e todo uísque envelhece nas profundezas do inferno. O tabaco apenas aprimora a ideia de como o enxofre assemelha o lar. Ao homem os jogos na mesma adrenalina da morte.
Carlos Alberto Blanc
Quase que diariamente contemplamos com terrível assombro o Diabo em pessoa, mas felizmente ele se some diante de nós, tão logo nos afastamos da frente do espelho.
