Frase de Tristeza no Amor
A nossa mente sempre deseja pra si o melhor, sem dor e sem sofrimento. Entretanto, existem o mundo ideal e o mundo real. No mundo ideal, a mente deseja livremente w e no mundo real necessitamos comandar nossa mente.
É como diz o ditado: “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.” Sei que essa dor vai passar logo, logo, mas sofrer por quem não me deu valor? Nunca.
Dizem que o sofrimento é opcional e a dor é inevitável. Mas eu acho que a dor pode muito bem ser evitável, sim. Tem certas dores que só são inevitáveis se a gente permitir.
Não conheço se quer, um que passando pela dor, crueldade e sofrimento, não se tenha melhorado e saído mais forte, para enfrentar os paradoxos da vida.
Todos, todos, sem exceção envoltos na vida fácil, tornaram-se tolas, fúteis e egoístas.
Salvo algumas exceções.
Você encontrará o caminho, filha da floresta. Através do sofrimento e da dor, através de muitas provações, através da traição e da perda, seus pés seguirão um caminho reto.
Dor e sofrimento são temporários, mas a fé pode ser para sempre, porque ela alcança o impossível e se projeta para o eterno.
A dor que doi
é aquela que sentimos,
por isso falar em sofrimento
não é sofrer.
Dessa forma empatia
é um sentimento
que nos conduz a compreendê-la
e não senti-la.
Somos ensinados a não contar derrotas, nem a lembrar do sofrimento passado, porém, Jesus sofreu dores e humilhações e foi morto no madeiro, e nós lembramos disso a cada santa ceia e há aqueles que lembram a cada oração.
Religare
A vida prega peças e nos desafia,
a cada momento.
A cada sofrimento ou dor.
No ardor de cada perda
e na impotência gerada por tantos truques do destino.
Em cada desatino, a vida nos testa.
O nosso centramento, a nossa coragem...
A minha vida é um tormento
Estou farta deste sofrimento
Esta dor não quer parar
E isto está me a matar
Não sei para onde fugir
Não sequer fingir
Não sei onde me esconder
Só me apetece morrer
Perdida na escuridão
Afundada na solidão
Esta dor vai acabar ?
Ou está só a começar?
Para matar a dor...o sofrimento
finjo que não a sinto, que não a vejo
parece um tempo lento e venenoso
mata-me aos poucos o corpo, a alma
infinito a cada minuto, suplica e finge..
ruídos da noite, sombras sussurradas.!!
A minha maior vontade nessa minha vida de ilusão,sofrimento e dor é chorar,pra ver se as magoas vão junto com as lagrimas.
Só passaremos a suportar a nossa própria dor,e amenizá-la,quando entendermos o sofrimento de outros!
