Frase de Tristeza no Amor
Canteiro de Bálsamo
Amor um sonho que chega
vestido de festa feliz
trazendo desassossego
aroma agrádavel sentir-me perfumada
O meu amado é meu
eu sou dele
cultiva seu amor em mim
como se eu fosse o seu jardim.
A primeira coisa que o amor elimina é expectativa em relação ao outro. O amor não depende do que o outro pode ou não oferecer.
"As únicas coisas que tenho para te oferecer, são migalhas, e como pode isso ser o suficientepara ti?"
Lms
Nenhum amor dado é desperdiçado
Ele dá um jeito de retornar para você,
Até aquele gasto com o ser mais errado
Que um dia já te fez sofrer.
O mundo não espera
Mas eu espero você,
Respeito a dúvida sincera
Até que ela possa desaparecer.
E quando estiver certo
Estarei aqui por perto.
Se não existe amor-próprio, não se consegue amar ao outro, nem reconhecer o amor que o outro lhe dá. Não acha-se digno do amor de outrem quem não reconhece-se digo do próprio amor.
Todos nos merecemos o melhor, o mais suave e a troca de sorriso sublimes mas não é assim, com tanta convicção, paz e retidão que navegam as naus dos sentimentos na eterna busca pelos mares do amor.
Todo amor demanda cor. Assim como Lacan dizia que " Todo mundo demanda amor ". Cores vivas para reinventarmos o sentimento mais puro em todos os momentos da cumplice existência.
Alma sangra pela duvida de alma gêmea, coração fica apertado pela insegurança de alma machucada por outras almas, mas amor nunca desiste, amor cura. Não perca a fé.
Se todas as vias nos levassem a uma unica estrada, hoje tenho certeza que esta estrada seria o amor, não importa quantos desafios no caminho tentem nos destruir, o importante é o que cultivamos dentro de onde nem precisamos nos levantar para ir.
Linda e pálida, deitado em um mato com cheiro de cravo, sussurra meu nome com voz de sono, chamado dos anjos. Meu coração dispara em súbito para, só para apreciar em silêncio o som do movimento de seu corpo girando na grama.
Na imensidão da razão enfeito todas emoções com ilusão. Ansiava pela sua palavra, mas no fundo detestava, que amava.
Aprendemos a correr atrás do impossível, como o tempo que degenera.
vivemos expectativas de algo surreal dando conceito a algo além do dia.
Quando um sorriso vai te emocionar?
No oceano naufraguei em tuas palavras afoguei.
Distraido com o céu e os planetas a testemunhar;
Em uma concha aos meus pés, um eco, tua voz, sem explicação.
No ultimo semestre já parti meu coração uns dez anos. Mas quem sou eu pra duvidar do que em mim habita? Amar requer muita coragem.
