Frase de Tristeza no Amor
Podes lidar de duas formas com a insatisfação. Podes continuar resignado, ou agarras nesse estado, respiras fundo e procuras mudar essa tua situação.
Não existe o ser feliz, existe o estar feliz.
A felicidade é um momento.
Ninguém é feliz o tempo todo!
Hoje eu como as amargas ervas que plantei. E as engulo com minhas lágrimas certo de que mereço toda dor e sofrimento.
Talvez escrevesse até o fim do mundo todas minhas magoas e dores, mas pra quem? ninguém se importa, ninguém vai te ajudar, ninguém escuta nós, estamos sozinhos.
Eu sei que tem gente que está pior do que eu mais eu procuro o paraíso todos os dias de minha vida mais não o acho maldito tu es deus por não mostrar-me o caminho por isso muitos te abandonam.
As vezes eu paro e penso como sair da gaiola criada pela humanidade mas por mais que eu pense não consigo sair.
Alguém já parou para pensar por que está presa há essa sociedade e não pode se libertar e que se te jogarem para fora dela você entraria em outra prisão.
Eu poderia te tratar da mesma forma que me tratou .
Mas vou ficar bem , de você tenho dó quando a sua consciência te cobrar nas madrugadas.
As tristezas, as angústias e as lágrimas entaladas em minha garganta, não passam e nem se dissipa, apenas o alívio da escrita refrigera minha alma.
Busque observa a beleza nos pequenos detalhes do seu dia, pois só assim conseguimos conviver com os grandes momentos de tristeza
Eu sou essa gangorra de sentimentos e emoções...isso me torna humano...sem máscaras ou falsos sorrisos...simplesmente um humano normal, de carne, ossos, alegrias e decepções.
Sentia demais. Sentia tanto, que fechava os olhos para as notícias dos jornais. No mesmo instante, lembrava e repetia seu eterno lamento.
- Meu Deus, cadê minhas pálpebras.
Eu gosto de ver o mundo através das minhas fotografias, porque atravéz delas, eu sinto como se por um segundo o mundo fosse um lugar bom.
