Frase de Tristeza no Amor
Dilemas de um escritor #1
Aquilo que foi represado pela boca , há de transbordar pelos olhos e escorrer pelas mãos, irrigando o jardim de triste palavras.
Anguish has been one of the worst feelings to feel and the most insistent one lately.
It tightens my chest violently, makes me gasp for breath ... until I feel a bitter taste in my mouth....like a vomit from the soul.
....
I guess I 'm really getting fucked up and sick .
Às vezes tudo o que eu queria era encontrar alguém tão louco quanto a mim, com os mesmos pensamentos, só pra saber que não estou sozinha, pra abraçar e dizer "eu sabia que eu não era a única a ser assim..."
Precisamos, todos os dias, conquistar algo novo. Só assim a vida se renova. Lamentar aquilo que foi perdido é prolongar a tristeza e eternizar o fracasso.
Você é o que você tem, aprendi isso da forma mais dolorida. "Quando" eu tiver algo e me procurar, vou está no mesmo lugar, mas não serei a mesma que você deixou.
Entregamos nosso coração como um buque de flores, e a decepção vira lágrimas para regar nosso sentimento
Nos preparamos para perder tudo nesta vida... bens materiais, amizades, conquistas. Nos adaptamos tão bem a novas condições impostas pela vida, mas nunca estaremos preparados para perder alguém que está ao nosso lado. Não há como se adaptar ao vazio deixado por quem foi tão amado.
O silêncio já é um castigo.
Porém, pode ser avaliado como TORTURA quando se estabelece na boca de quem deveria dar ALENTO.
Parei e pensei por muito tempo e fui discobrir que era solidão,porque eu sei que se alguem estivesse comigo não pensaria tanto,penso e penso e no fim de tudo penso na solidão
