Frase de Tristeza no Amor
Deixei triste quem me deixou ir, fiquei feliz pela liberdade e solitário pela despedida. Quando prisioneiro fiquei, a tristeza me foi companheira novamente..
LUTO
Hoje não ouvi os cânticos dos pássaros
nem vi o brilho do sol
os risos se tornaram triste
enquanto o pranto descia pelo rosto.
Sofre silenciosamente o meu
coração em luto
porque você "morreu"
(mesmo estando ainda em vida.)
A felicidade não está lá nem cá, é triste porém não é uma coisa que seja essencial...
Veja bem, a infelicidade é mais comum do que a felicidade.
Não fique triste com quem te ofendeu essa pessoa mostra só quem ela é, e Deus sabe a verdade. Fique triste com quem sabe a verdade e não te defendeu.
A noite está fria e chuvosa...
Ah como é triste ficar sozinho.
Depois que ela foi embora e me deixou,
Fique sem seus abraços e sinto falta de carinho!
Mostrar-se feliz e dar um sorriso, ainda que esteja profundamente triste; é demonstrar de uma forma bem clara que a batalha não está perdida; por confiar em Deus.
Enquanto a pessoa não se desfizer da mala do passado triste que teve em sua vida, essa bagagem continuará pesando cada vez mais e mais e não encontrará felicidade em nenhum lugar que for.
É triste perceber que a maioria das pessoas adoecem seu corpo, depois de deixarem enferma suas almas.
Não coloque o rótulo de ruim na sua vida, por causa de um acontecimento triste ou um dia difícil que você teve. Lembre-se que dias ruins passam e a vida segue linda, exatamente como tem que ser.
Não fique triste por ter perdido a competição. A vida sempre te dá uma nova oportunidade depois de uma derrota. Cabe a você não desistir!
As escolhas que façamos nos dias de hoje, causará arrependimento no dia de amanhã.
Triste! Mais cada escolha há de se ter uma consequência.
Uma casa onde os filhos mandam é uma casa triste, sem estrutura e fria. Os valores morais e éticos, princípios e virtudes, são representados pelos pais. São eles os guardiões da única força capaz de moldar o caráter e conduzir o filho para o bem.
"Humor."
Aquele analfabeto que se sentia triste por não poder ler os pensamentos nem por telepatia...acabou se matando.
