Frase de Tristeza no Amor
Sempre achei mais produtivo ser um palhaço consciente e alegre ao invés de ser um mamute triste e alienado. Alegria!
Como posso viver assim, pense um pouco, o que poderia ser feito para salvar minha triste vida?
Basta você estar sempre ao meu lado que jamais te deixarei triste, posso ate te desapontar mas lembre-se que minha vida e sua e meu amor sempre lhe darei.
Fico triste em saber que todos os nossos planos se foram por água abaixo....
agora só resta momentos em nossa memoria
'' Eu não posso te culpar por estar triste, pois isso foi uma escolha minha, mas posso te culpar por me dar a tristeza como opção.''
Enfim, confesso, movo me a cada movimento muito mais pelos sonhos pois diante da triste realidade, cada vez mais me paraliso perplexo.
Minha cabeça é triste, inventa paranóias, fica triste, com raiva, e no final por coisas que eu mesmo inventei
O escuro me mostra como é triste estar sozinha.
Procuro respostas em meus pensamentos
Mas não encontro será possível que um dia acharei a paz.
Tento olhar o mundo com outros olhos e chegar me mais perto de Deus.
Para que meu coração sinto um pouco de alegria.
Triste não é quando acaba o relacionamento que tinha tudo pra ser feliz. Triste é quando o outro não enxerga o quanto você se esforça pra fazer dar certo, o quanto você queria que isso andasse pra frente. Mais triste ainda é quando você está com a pessoa errada!
Nasci em um mundo triste
Que coloca vidas em jogo
Os dentes são armas brancas
Que desarmam qualquer arma de fogo
Fecho meus olhos e lembro daquele abraço apertado que me destes em um dia triste, seu abraço foi como uma válvula de escape, nele eu busquei meu aconchego naquele momento de dor, em seus braços eu me libertei daquela tristeza, e deixei meu coração livre.
O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.
Eu fico triste ao perder algo que tanto sonho
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.
"Meu coração anda triste com algumas escolhas, no entanto não posso me sentir refém em uma prisão que eu mesma criei!"
Você apareceu num momento triste e me fez acordar e sorrir...
O encanto ficou no meu olhar...
O sonho apareceu em minha frente
Quis correr ,não resisti...
Fuji... Mas voltei ,e novamente você estava ali de braços abertos para mim !
..
Sou oque sou ,e não oque querem que eu seja !
Sou triste ,sou alegre ,sou boa ,sou ruim ...
Sou egoísta ,sou caridosa, sou bonita ,sou feia ...
Sou autêntica ,sou verdadeira !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp