Frase de Tristeza no Amor
Desapego é como desintoxicação. È lento as vezes provoca até dor muscular, falta ou excesso de apetite, mau humor repentino, saudades, ira, arrependimento, insônia.
A dor surgia de assimilar que você era igual aos outros caras que encontrei por aí.
De que você poderia ser diferente de todos eles, mas que, mesmo assim, preferiu ser igual.
Não parecia que a dor tivesse diminuído com o tempo; na verdade, eu é que ficara forte o bastante para suportá-la...
Eu sou forte......
O forte chora , o forte sente dor, o forte sofre, o forte esmorece , o forte chega até a desfalecer na fé, mas o bonito de tudo é que o forte não desiste...
Quando a dor tem que ser suportada, um pouco de coragem ajuda mais do que conhecimento; um pouco de simpatia humana, mais do que coragem, e a menor migalha de amor de Deus mais do que tudo.
Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que lhe conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências.
O processo de autoconhecimento é doloroso, mas após a dor vem o alívio, de poder viver sua individualidade e liberdade.
Elogio e crítica, ganho e perda, prazer e dor vem e vão como o vento. Para ser feliz, descanse como uma árvore gigante no meio de todos eles.
Tenho uma dor de concha extraviada.
Uma dor de pedaços que não voltam.
Eu sou muitas pessoas destroçadas.
So um recado: Deus é tudo o que você tem, acredite. Quando a dor não é mais possível de suportar, é Ele que faz o possível, te trazendo o conforto impossível e assim, mais uma vez, você consegue respirar. E repito, Deus é tudo. Acredite em mim.
E ficou ali, parado, como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si.
Nota: Frase de personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks
...MaisA maior decepção do mundo é sermos rebaixados por nosso melhor amigo. Não tem dor maior do que ficar triste e arrasado por causa de uma pessoa que amamos.
A vida vale a pena ser vivida apesar de todas suas dificuldades, tristezas e momentos de dor e angústia.
O mais importante que existe sobre a face da terra é a pessoa humana. E surpreender o homem no ato de viver é uma das coisas mais fantásticas que existe.
