Frase de Tristeza no Amor
Não é o amor que mantem um relacionamento e sim a forma de como se relaciona que mantém a chama do amor acesa.
Quando amamos uma pessoa depositamos nela todos nossos sonhos, damos a ela o melhor de nós, o amor que temos no coração.
Amor você não sabe a falta que me faz, abrir os olhos e não te ver ao meu lado, o vazio imenso que está dentro do meu coração, só quero que você saiba que o seu lugar e ao meu lado, porque te amo e nada e nem ninguém irar atrapalhar o que sinto por ti.
As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..
Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.
Mas, graças aos ventos que sopram à favor do amor, estamos aqui no olho de um furacão, numa dança de almas.
Lembra quando dizia que amava-me? Pois bem, meu amor, passou, não foi? Mas, não para mim! Após dois anos essa chama continuou viva aqui, e hoje ela queima-me, deixando malditas e dolorosas cicatrizes...
Sempre tentando
nunca conseguindo
e o amor se esvaindo
e eu, secando por dentro
tentando encontrar alento
me sinto cada vez mais sozinho.
As Vezes os motivos das nossas tristezas e simplesmente a falta de amor e carinho de pessoas de quem nem mesmo nos amamos! #XavierBrazil
Sabe...parei pra pensar...o amor pra alguns tem sido algo transitório, algo que não é constante, não só o amor falado mas o vivido.
Mesmo com seu carrossel de sentimentos, meu amor não muda.
Só penso a cada dia como deixar sua mente sem mudanças a meu respeito.
Me vejo cada dia mais longe de você, sinto que seus sentimentos não demonstram mais o mesmo amor, sinto que o nosso momentos juntos chegou ao fim, mas eu sempre vou sussurrar um "Eu te amo".
"Se for pra chorar
Chore agora
Porque não tem hora
Pro rio transbordar
Transborda de amor
Transborda de alegria
Transborda de tristeza
Com a mesma sintonia."
Pra ser sincera, sinto saudades do tempo em que existia o amor até no fundo do buraco em meu coração.
