Frase de teus Olhos
"Deus escreve a eternidade com as tintas do tempo; nada do que é pequeno aos nossos olhos é irrelevante no traço d'Ele."
"Não elevo os meus olhos para a lua e nem para os montes, mas para o Senhor; dele vem a minha salvação."
✨️💞"...fecho os olhos...sinto sua presença...e neste momento...num lapso do tempo...tomado pela saudade...abro os olhos...procuro te encontrar...te tocar...partiu...virou poeira estrelar...no meu céu...sempre a brilhar...sempre."💞✨️
Hoje, sozinha aqui, a pensar,
me lembro de um dia,
estar naquele mesmo lugar,
de olhos abertos
e sorriso a voar.
Mas agora,
sem nada,
e sozinha.
É como ver
tudo desabar.
Acabaram se as lagrimas dos meus olhos, meu coração esta desidratado de tanto chorar.!
Sonia Solange da Silveira
Ssolsevilha
Poetisa do cerrado
"Abrir os olhos é a prova viva de que Deus ainda aposta em você. Agradecer é abraçar uma fé que não conhece a decepção."
Como uma " Àguia", os olhos do meu coração e da minha alma , enxergam em você, coisas que ninguém vê"!
A palavra águia pousa na frase
balançando a mente com a imagem
a pupila dos olhos do leitor se dilatam
com o canto do alfabeto
por perto...
a águia voa — ai, essa palavra dança!
para quê buscar olhos marejados, se há calma morando em mim, e o silêncio que passeia longe acaba pousando mansinho no coração?
