Frase de teus Olhos
Em teus olhos lindos encontro meu lar,e no teu sorriso uma razão de meu verdadeiro respirar.
By Amauri_alves
Esses seus lindos olhos castanhos, marcantes e profundos, tão misteriosos.Torna-o tão único e, ao mesmo tempo, diferente.
Os olhos e os óleos jamais se harmonizam, pois os primeiros refletem a visão, enquanto os segundos, a sensação.
Pare de lutar contra a imagem refletida, pois ela representa apenas 1% da realidade. Quando chegar a hora, seus olhos podem não ver, mas seu coração terá absoluta certeza, sem qualquer sombra de dúvida.
A diferença nos valores internos
Não deixará fruir a harmonia.
O cuidado diário aos detalhes
Será o caminho para a sua felicidade.
Os olhos transmitem o que sentimos.
Você não precisa fazer nada de extraordinário para acordar e alcançar o despertar espiritual; basta abrir os olhos e deixar que a luz da verdade ilumine sua alma.
"Sentado no barco, olho para o horizonte infinito e pouco vejo; As lamúrias sobre isto se tornaram desgastantes, entretanto, me obrigou a tornar-se mais forte, mesmo em pouco espaço; Assim quando o barco atracar-se, não necessitarei de ajuda para continuar"
Se um dia você fechar os olhos e por um instante eu roubar seus pensamentos, simplesmente sorria e guarde aquela lembrança boa na sua mente, pois momentos especiais é o que faz a vida valer a pena.
"No calor dos teus olhos, meu corpo se incendeia, desejando explorar cada centímetro do teu ser, numa dança de paixão e prazer."
“metafísica”: “É um cego, com olhos vendados, num quarto escuro, procurando um gato
preto... que não está lá.”
Doe amor
Pegue na mão, por favor
Olhe nos olhos com ternura
E abrace com vontade
Amanhã será outro dia
Volte a dar alegria
E não se surpreenda
Se tiver tirado alguém da agonia
Nossos olhos são câmeras extremamente sensíveis e seletivas. Só registram o que de alguma forma é importante para nós, todo o resto é dispensável.
Cobre a terra a verde grama
Como um tapete infinito
No coração de quem ama
Tudo fica mais bonito
Da noite o orvalho recebe
Como poesia do céu
A beleza só se percebe
Dos olhos tirando o véu
"Você é recompensa aos meus olhos, por terem visto tanto antes de enfim descansarem no encontro com os seus."
