Frase de teus Olhos
Solta, deixa ir, é necessário, a emoção fica nos olhos encharcados, ou no coração amolecido e nada mais será como antes.
Que não percamos a capacidade de enxergar com nossos olhos sonhadores, além do que nossos olhos realistas são capazes de ver
Fecho os olhos
Respiro profundamente
Sem conseguir dormir
Transitando em um leve sono
Pensante e ansiosa com o amanhã
O agora
Da noite passou pro dia
Em um longo piscar de olhos
O que o dia me reserva?
Saberemos amanhã
E quando a vi sorrindo, meu coração se encheu de tanta alegria que meus olhos brilharam. Como é bom amar você.
"Parece que tudo foi selado, recebam a marca em seus olhos, porque senhores o que vocês estão prestes à ver é a verdade."
Estou em uma estrada caminhando em linha reta…
Sozinha, olhos no horizonte, caminho lentamente…
Em direção ao desconhecido.
Já não corro mais…
Já não sinto mais (ou tento)…
Já não choro tanto…
Somente nos raros momentos…
Em que desligo o meu piloto automático.
Mantenha teus olhos e pensamentos fixos em sua meta, ação em movimento e certamente tudo se apresentará a você.
Num mundo onde as aparências ainda prevalecem, prefiro continuar sendo o careta invisível aos olhos ignorantes.
Quando tudo parece perdido aos nossos olhos, Deus se levanta e constrói uma linda história a partir daí, pois Ele é o Deus que se compadece de nós, e na nossa hora mais crítica, se manifesta ao nosso favor. Não pendure as chuteiras, Deus se levantará ao seu favor!
os maiores deficientes são aqueles que só conseguem enxergar com os olhos, só escutam as próprias mentes, e só são capazes de sentir o que toca seus corpos.
Sobre a cama, o cobertor cobre meus pensamentos, lentamente, meus olhos cedem ao brilho e atenuam como o sol por trás das grandes montanhas, sinto minha alma enfraquecer, envolto ao meu próprio corpo como uma serpente sobre a lua, lua que ainda assim me abraça mesmo distante.
Deus, quando o esplendor
de sua natureza deixa os
nossos olhos marejados..
é porque a nossa alma
está te agradecendo
em silêncio.
E os olhos não se encontram mais
Nossos sonhos foram como folhas secas em vendavais
É, talvez tarde demais, eu sei
Talvez tarde demais
É, sejamos racionais
Perdoe o jeito que eu te olho
Não existe nada que se compare a você
Seus olhos me deixam bobo
Não há palavras para descrever
Mas se você se sente como eu me sinto
Por favor, me deixe saber que isso é real
Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
É tão lindo ver o céu azul,
Nos teus olhos diamante,
E é tão belo o teu sorriso!
Sei que ele me diz:
Vida, te encontrei, missão cumprida.
Eu posso até dizer;
Que vivo só sonhos...
(Nepom Ridna)
