Frase de Pessoas Famosas

Cerca de 72383 frase de Pessoas Famosas

Tem pessoas que são tão fofas, que queremos guardá-las dentro de nós para nunca mais soltar ou perder de vista!

Talvez as pessoas estejam certa em dizer que sou burra, ignorante, chata, feia, gorda, falsa, mentirosa, mais não param pra pensar que um dia eu fui inteligente, calma, legal , bonita, magra, simpática, verdadeira. E que por causa de idiotas, falsidades, me tornei algo quem nem reconheço mais.

O que é este sentimento quando você está dirigindo para longe das pessoas e elas vão sumindo sobre a planície até suas sombras desaparecerem? É o gigantesco mundo saltando para fora de nós, e isso é um adeus. Mas nos viramos para a frente para a próxima louca aventura sob os céus.

Uma das duas coisas: Ou as pessoas me magoam sempre ou eu sou sensível demais a ponto de entender tudo como uma ofensa.

⁠Se as pessoas não conseguem escrever bem, então não conseguem pensar bem. E, se não conseguem pensar bem, outras pessoas pensarão por elas.

George Orwell

Nota: A citação é atribuída a Orwell por John H. Bunzel, presidente da San Jose State University. Não há fontes nos escritos de Orwell que confirmem essa autoria.

...Mais

Nunca é cedo, tarde ou demais em dizer as pessoas especiais o quanto, o tanto, o manto de amor que ainda as une invisivelmente e pra sempre.

Pensamento do dia!

O amor de algumas pessoas é enganoso e mutável!
O amor de Jesus é fiel e durável!
Pensem nisso!

"A habilidade de influenciar pessoas para trabalharem entusiasticamente visando atingir objetivos comuns, inspirando confiança por meio da força do caráter."

"As pessoas não mudam com o tempo, apenas cansam de atuar os seus papéis e revelam quem realmente são."

O mundo não é melhor porque as pessoas mostram que estão certas.
O mundo se torna melhor, quando as pessoas fazem as coisas certas.

Não sou mau,mas gostaria de brincar de Jogos Mortais com algumas pessoas...

Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)

‎"Você agrega valor às pessoas quando demonstra estima por elas."

Tenho uma delicadeza por pessoas,mas de vez em quando sinto um tremendo nojo das mesmas!

Gosto de pessoas que mudam nosso dia com pequenas delicadezas, grandes sorrisos e boas palavras. Me preencho. Me encanto. Me renovo. Me refaço.

As pessoas só morrem quando são esquecidas.

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

A correria do dia-a-dia afasta as pessoas e desfaz os laços, mas isso só quando elas permitem.

Cuidado ao confiar muito nas pessoas que andam ao seu lado, às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo.

Existem pessoas que ao longo da vida, perdem o nosso carinho, amor, amizade e a admiração. Mas há tantas outras que por pura sorte encontramos e de uma hora para outra nos conquistam justamente pela simplicidade que são capazes de demonstrar.