Frase de Paixão

Cerca de 17815 frase de Paixão

"O mundo suspira, seu sorriso me inspira , a maresia me cobre e a umidade me acode, com o vento do seu sopro que me arrepia, mesmo não estando perto, imagino o céu repleto da paz ao seu lado.

Não devemos viver apenas pelo dinheiro, por um bom emprego ou pela fama. Devemos sim viver pelas boas atitudes, pelos nossos sorrisos, por nossa humildade e ser de verdade.
E viver é isso, ter amor próprio e não deixar de amar ao próximo.

Prender alguém não faz essa pessoa ser tua. Ingenuidade pensar assim.
Você aprisiona o físico, mas nunca vai conseguir ‘domar’ coração e mente.

A gente só percebe que perdeu alguém do bem, quando enxerga um outro alguém a quem...

Meu tormento foi ter você tão perto e tão longe ao mesmo tempo

Em um papel branco, a confiança é o primeiro risco para se começar um amor.'

E dos traços de marcas vivas que eu escolhi em ser, sou-me imagem que a ti toca a tez desnuda da paixão.

⁠⁠Como eu amo eles, belos como a natureza, lindo como os rios, calmos como o céu, inocente como uma criança... sim essas são todas as qualidades que vi em seus olhos, pois o brilho deles fizeram eu me apaixonar por você.

⁠Existe alguém que vive sem um par?

É porque não achou a quem amar?

Talvez o tempo demore muito,

Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.

O amor verdadeiro é aquele que consegue escalar a montanha do teu coração, para contemplar junto contigo o sol da felicidade!

Somente conceda a chave do teu coração para o amor que te valorize, como a pérola mais preciosa do oceano da paixão!

Não espere colher rosas nos corações que viraram um deserto, pois as flores só florescem onde se cultiva o verdadeiro amor!⁠

Mesmo que queiram...
Espalhar o medo, os corajosos não recuarão!
Isolar as pessoas, as amizades se fortalecerão!
Extinguir o amor, os corações se apaixonarão!
Tirar a liberdade, o clamor dos livres se ouvirá!
Matar a Deus, Ele jamais morrerá, pois é Eterno!⁠

Amores passam e paixões acabam! Amizades podem terminar e nossos bens findar! Mas, se amares a Deus com todo teu coração, tua vida jamais acabará, ela será eterna!⁠

Desculpe o jeito indelicado e a antipatia, é que às vezes o coração se nega a começar tudo de novo.

Até parece que eu já tinha te beijado em outra vida e que desde sempre você já era meu.

Nessas voltas que o mundo dá, eu me perdi. Tentando me encontrar, me encontrei em você.

Não sei se era amor ou só calor mas naquele beijo meu mundo já não foi mais o mesmo.

Pra falar a verdade eu não tô bem, mas de que isso importa pra você? Você podia ser a solução de tudo mas é só mais um problema.

Se está tão perdida, por que não se perdeu em mim, que estou perdido em você?