Frase de Paixão

Cerca de 17778 frase de Paixão

Tem tanto para descobrir e no entanto, ficam escavando bagulho que já foi joia um dia, mas que, mora no passado...
Tudo tem o seu tempo e agora, é tempo de descobertas, não de desembrulhar papel amassado que, desfez-se de uma história.

Não tenha inimigos, não sinta raiva, muito menos os dois juntos. Tenha desprezo, veja algns como insignificantes. Afinal, um buraco na estrada ainda te incomoda, você desvia, você reclama, mas uma sacola furada passa despercebida, você nem a vê, passa por cima e segue adiante.

Amor...
Tem cheiro de alecrim!
Nasce no jardim da alma e cresce com o vento dos girassóis.
Amor brota e alastra...
E vive no solo do coração!

A menina tinha pó de estrela nas mãos e uma lua na cabeça,.
Quando fazia luar, ela estrelava.
Quando o sol amanhecia, ela passarinhava!

Talvez você nunca vai entender minhas declarações de amor. Na verdade, só desejo que você consiga senti-las.

Eu sei que tenho minhas limitações, que tenho dificuldades de exposição, de me doar e entregar meu coração. Sei que tenho ambiguidade, que nem sempre tenho razão, mas também sei que pra tudo tem um jeito, tudo há uma solução, e a minha foi encontrar você!

Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.

á escrevi mais de cem musicas
Mil poemas, dez mil frases.
Só para dizer 'eu te amo'.

Se não posso te achar no teu silêncio, só resta um lugar pra te encontrar... no meu pensamento!!!

Já tive coragem
Já tive oportunidade
Mas nunca as três coisas ao mesmo tempo... Quando acontecer a fusão dos três momentos eu vou ficar louco e agora resolvi ser insano ,porque não quero morrer sem ter você ... Isso seria uma loucura ! Louco por louco fico louco com você.

Minha vida é um jogo de quebra cabeça, não tente me montar apenas se encaixe a mim, você pode ser a última peça que me falta, para me completar

Tão seu e meu, tão certo e claro...
Tão nosso, sincero e raro,
Tão constante amor.
De forma simétrica, medida certa de cor igual.
Cor de céu e terra, tarde de sol com mar azul.
Tão sereno amor, estranho amor, amigo amor.
Tão seu e meu e tão único pra nós.

A minha Lua estrugiu, ela não suportou ouvir teu nome tantas vezes.

Sexta-feira santa, será que é santa mesmo? A gula por chocolate, o alto consumo de vinho, e a mercantilização do consumo do peixe em nada demonstra um sentimento santo.

E quando vou embora seus olhos castanhos choram e mostram sua alma.

Quando nosso amor aconteceu, o oito pegou no sono e se deitou, daí virou infinito.

@LwzyAlves

Idealizamos o amor, mas talvez não pensamos nele com liberdade.
Há um idealismo raso que não entende a complexidade do amor, que só se sabe ao sentir.
Sentir está na aceitação e na visão dos olhos fechados.
O amor não cabe em caixas!

Isso é uma loucura, eu nem sei o seu nome. Eu nem sei quem você é, mas eu já te amo.

Bom dia, que esse dia que está se iniciando seja de muitas vitórias e conquistas em sua vida, que seja abençoado, e repleto de amor a sua volta

Na vida só tenho pressa na pista de alta velocidade.
Não tem como apreciar uma taça de vinho em um quarto a meia-luz, o toque dos lábios ao se encontrarem, muito menos aquele olhar que no meio do silêncio consegue expressar mil palavras.