Frase de Nascimento de Bebe
Tristeza de acordar e ter que viver mais um dia; durante o tempo que vivo a única coisa que sei é que vivo um pesadelo que não consigo acordar pois não estou dormindo;
e ao tentar dormir a única companhia que tenho é a tristeza.
muitos falam que te amam.mais poucos te amam de verdade.muitos so falam da boca pra fora e outros falam por q gosta mesmo,as vezes nois gosta mais daqueles que falam q te amam da boca pra fora do que te amam de verdade.de valor as pessoas que te amam nao asa que falam da boca pra fora.
eu gosto muito de vc mais vc nunca me de bola essas pessoas assim nao merecer nossa amizades por q nao gostam de nois simplesmente querem ter nossas amizades essas pessoas nao merecem ter valor de uma amizade de verdade
Ser livre... isso soa-me como dádiva! Haveria de negar que Deus é bom?
Mas o que agora me parecem faltar são palavras que exprimam gratidão.
Somos guiados pelo desejo, seja ele de vencer, de evoluir, ou simplesmente de ficar inerte. Sigo evoluindo e com ardente desejo de vencer, deixando inerte os olhares daqueles que desdenham o meu presente, mas se prostrarão diante do meu futuro vitorioso.
Mais vale um barraco no Céu do que uma MANSÃO na terra, porém oque é nos oferecido no céu e o oposto disto.
Todos nós podemos ser oque quisermos e desejarmos desde que seja puro de coração e acreditar no que queremos pois isso já nos foi concedido antes mesmo de existir por aquele que reina sobre tudo e todos, agradecemos pelo amor e graça concedida nesta e na próxima vida.
Aquele que e Fantástico indescritível no espirito esta dentro de nós em uma gota e todas gotas dentro dele muitas sem nem saber que já estamos dentro do seu reino pois fora dele nada existe ou vive.
O Buraco negro onde cientistas acham que e uma saída para luz na verdade e a entrada do abismo para as trevas penumbra prisão, já estamos no universo reinado por trevas oque precisamos e sair dele para a o de Luz.
Não que o passado seja menos importante que o futuro presente, mas ele jamais poderá ser forte o suficiente para não deixá-lo evoluir para um estágio ainda melhor.
Contrariando os virtualizados deuses da inventiva criatividade humana a natureza segue seu curso natural mostrando como singra, há milhões de anos, os mares da evolução.
A mente humana é, sem sombra de dúvidas, a mais criativa e surpreendente invenção da própria natureza, em toda a sua evolução terrestre.
" Meninas bobas...
Esperam flores e coisas românticas de garotos que pesam que romântico é algo que veio de Roma".
Nos lugares onde corações são terras férteis, o Reino de Deus encontra os seus mais fervorosos adeptos!
(Fabi Braga, 28/08/2014)
