Frase de Menina Mulher Esculachando
ALGUNS homens realmente levam sério a frase `` Na saúde e na doença'' o duro que é poucos que levam a sério essa frase ...
Me apaixonei por uma frase de um livro que eu li hoje...
"Um breve instante de amor apaga uma eternidade de tristezas..."
- A bailarina fantasma
"Amar é uma forma de crer em silêncio." Já vi essa frase como autoria da Martha Medeiros, do Pe. Fábio de Melo, não sei de quem é, portanto. Mas "amar é uma forma de crer em silêncio."
"Todo mundo procura uma boa frase de efeito pra postar em seu mural, mas não consegue viver aquilo que ler ou até mesmo aquilo que escreve."
Frase Para você
Si amar focé fome comeria tanto que tanto
si amar foce dinheiro daria o banco
si foce mi pedir a minha vida eu darei si você mi pedir que eu vá embora para sempre partirei e não mi peças para si esqueçer porque numca ti esqueçerei
Discordo da frase " só damos valor quando eles partem ";
Jesus morreu por NÓS e quase ninguém dá valor a ele.
Um cego gostaria de ler essa frase, um mudo de pronuncia-la com a própria boca, um surdo queria escutá-la todos os dias... se você não é nenhum desses, agradeça a Deus, pois você tem coisas valiosas que muitos querem ter.
Querida Amizade Falsa, estava pensando aqui… E aquela frase "melhor sozinha do que mal-acompanhada” é a pura verdade, sabia?
UM DIA UM CERTO HOMEM DISSE: NEM TODO SOFRIMENTO É ETERNO.SIMPLESMENTE QUEM DISSE TAL FRASE CHAMA-SE JESUS CRISTO
Dizer que o amor não existe, é uma frase que fere todos os principios humanos ! Algo tão irracional como dizer que Deus e o Diabo são a mesma coisa !
Eu quero desabafar e desabar no seu colo.
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
Sou mais um livro empoeirando na tua estante!
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
Eu Queria Acordar E liga Meu Computador e quando Eu entra Na internet Teria Uma Frase Bem Grande (Fim Das Bandas Coloridas)
Desistir é para aqueles que acreditam que nunca serão nada e concretizam em cada frase, cada passo, cada expressão..."
31/02/2009 21'34"
Para frase de perfil do orkut:
Submeta sempre o q ouve aos 3 crivos de Sócrates e à sua pp experiência.Ñ se leve pelas palavras,pois c/certeza cometerás 1 injustiça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
