Frase de Medo

Cerca de 22821 frase de Medo

Todos nós temos medo de acabar sozinhos. De ter o amor arrancado de nós.

Medo
é um sentimento
inerente ao ser humano.
O único que,
verdadeiramente,
é sentido por todos.
E assim sendo, de certa forma,
ele nos úne,
ainda que por razões
diferentes.

07/10/2015

Tenho medo quando vejo uma bruxa subindo
Numa árvore, bruxa aprisionada dentro da sua
Maldade poupe ás árvores e as plantas! Pois não é obra da maldade do seu interior falso.

Hoje em dia tenho muito mais medo dos monstros. Pois aprendi, a duras penas, que eles não habitam meu armário e sim povoam minha mente.

O medo de que eu fosse seguir seus passos começou a se desfazer, mas eu continuei achando que você, Elena, estava dentro de mim, era um estar em mim...

Se tens medo da morte
Não sabes viver

O desespero é a cegueira provocada pelo medo de viver, a dor de ser e vontade de morrer, num só instante.

As pessoas inseguras vivem dominadas pelo medo.

Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.

Noite sem sono pensando em você, chove em meu rosto as lagrimas do medo. medo tâo bobo ou tâo sério e só você sabe do que... E nem faça comentário, porque só você sabe do que..

Talvez amadurecer seja, deixar ir embora o que já tivemos medo de perder.

Meu medo é ser medroso
Meu erro: ser corajoso de mais.

A gente percebe que tá diferente quando a vontade de ser feliz grita mais alto que o medo de arriscar. Quando o incerto não assombra e quando correr riscos se torna divertido.

Hoje cedo quando eu acordei e não te vi, eu pensei em tanta coisa. Tive medo. Ah como eu chorei, eu sofri em segredo. Tudo isso hoje cedo... ♫ ♫

Medo nada mais é que, fantasmas do que não podemos alcançar ou aquilo que queremos esquecer.

Bobby: Vou perguntar do que você tem medo exatamente. De perder? Ou de perder ou seu irmão?

Ai que medo sinto,medo de te perder,porém,como posso ter tanto medo se nem ao menos eu te ganhei de verdade? Só quero você por perto para que eu finalmente possa sentir que tenho meu fôlego de vida;de que tenho.meu ar de volta para respirar.

"ETERNO,Se eu te amar por medo do inferno; Atire-me nele!Se eu te amar por querer o paraíso;exclua-me dele!Mas, se eu Te amar pelo que Tu És;ETERNO, não esconda de mim a tua face!"

Eu tenho alegria, amigos, coragem, medo, carinho, amor, paz. Tenho quase tudo. Mas falta você ao meu lado...

Muito obrigado, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois tu me dás coragem; não preciso me sentir derrotado, pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro que eu me sinta sozinho ou fraco, pois tu és minha companhia sempre e minha fortaleza. Elias Torres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp