Frase de Medo

Cerca de 22423 frase de Medo

Qualquer que seja o relacionamento, quando baseado no medo, carrega o fardo da submissão.

Não tenha medo de desferir as palavras que quiser contra mim. Não tenha receio, não tenha pena, não sinta-se culpado em machucar. Afinal, aprende mais quem sofre mais e quem sabe canalizar melhor esse sofrimento para melhorar a si mesmo.

E aí até quando você vai ficar assistindo a vida dos outros,e vai começar A viver sua história.

Medo de amar nunca fez parte dos meus medos.

⁠Como você sabe se o gestor de tráfego é bom?
Ofereço uma mentoria gratuita que comprove minha expertise.
Quem não tem medo não se esconde, e cá estou, marque a sua, depois é só chamar!"

⁠O verdadeiro contraste do amor é o medo. O medo que nos aprisiona e nos restringe entre remotas vaidades e o amor que é parte da liberdade que nos contempla, como parte indivisível do infinito. Um e outro circula na alma, como a brisa fresca das manhãs do sopro da vida.

⁠Seja sempre feliz ao acordar e abra as portas e as janelas de seu coração. Diante do novo dia, deixe a luz do sol entrar que vai embora qualquer duvida, medo e depressão.

⁠Tenho muito medo de tudo que faz, eu perder meu tempo e não tornar este tempo em que vivo, um lugar mais digno, colorido, justo, feliz e com amor.

Fico sempre muito feliz quando consigo ver um pouco alem da tímida imagem que a nova pessoa a mim se apresenta mas ao mesmo tempo fico ainda um pouco triste por que tantos escondem por medos invisíveis, o seu jeito bom, humano, bonito e sensível de ser.

A ousadia é a chave para abrir portas que o medo tenta manter fechadas.

"Quando você é um monstro, por mais⁠ que você deseje e tente mudar, tudo a sua volta é destruído por você, porque você é o monstro..."

Não preciso de uma aula de fracasso de quem tem medo de tentar.

⁠"Não há medo maior que o seu pela sua própria sombra"

⁠O medo vem do ego. O amor é da alma.

"Sem fé o medo será constante."

⁠O medo e a ignorância são dois pilares de toda e qualquer religião.

⁠Ainda estamos presos no Egito, escravizados por nossos medos e desejos, nos curvando diante de faraós invisíveis e ignorando a direção de Deus.

A sexualidade e a criatividade são dois dedos do mesmo braço da criação.Assim como o amor e a solidão são os combustíveis da loucura e da realidade que movimenta em seu próprio tempo a inimaginável ilusão.

Errando crescendo
Viver é existir
A solidão se afasta na medida provisória
Medo ilusório clareia escuridão
Floresça no caminhar

⁠Só o nosso "medo de perder" já é suficientemente significativo para nos impedir de ganhar!