Frase de Medo
Enquanto os agressores tinham medo de perder uma pequena parte de seus privilégios, as vítimas corriam o risco de perder tudo.
De todos os nossos medos, talvez a perda ou a ruptura dos nossos maiores afetos, sejam suficientes para percebermos o quanto ainda precisamos valorizar a vida...
O medo da reprovação nos deixa sem força e sem energia para agirmos, para termos atitude, nos afastando pouco a pouco dos nossos sonhos e missões.
Que teu medo de errar não te condene nunca a uma vida de dúvidas de como teria sido se tivesse tentado.
A vida nem sempre vai nos levar por caminhos largos
Mas pode ter certeza que vale apena passar por caminhos estreitos
Pois eles guardam grandes riquezas em seus finais
O "Deus" de muitos cristãos é feito à sua própria imagem e semelhança, porque reflete todos os seus traumas, medos, predicados e ambições.
Se um sujeito deseja se matar, ele então diz eu não tenho medo da morte, mas se alguém planeja matar-lo, logo então ele diz eu não quero morrer.
Uma terapia bem-sucedida requer um ambiente seguro. O paciente e o terapeuta têm de ser capazes de escavar território emocional complicado, sem nada como o medo pairando sobre as sessões.
Todos fazemos planos, mas a vida tem seus próprios caminhos. A sabedoria nos ensina que ela sempre faz o melhor. Aceitar isso é vencer a frustração.
Tomada pelo medo, nada valia a pena; tudo era terror. Além de em meus sonhos, viver era penoso, sem saber ao certo se o que procurava estava aqui ou a centenas de quilômetros.
Antes de tudo esteja em paz.
Criamos na mente enfermidades.
Hesitação traz desconforto.
Ame-se, agradeça mais a sua vida.
Quebramos distúrbios e vícios
Usando o perdão interno.
Entender a si é sabedoria.
Importante não se deixar abalar. Mudar paradigmas e crenças Precisamos de disciplinas.
Área que a mente mais absorve
Vitaminas e minerais.
Invista em bons hábitos
Deixe o seu emocional em equilíbrio.
O medo é um desafio diário à sabedoria.
Somente um tubarão vai valorizar outro, não espere ser valorizado por sardinhas. Elas apenas vão te admirar, mas com medo da sua grandeza tentarão te diminuir de todas as formas possíveis!!!
