Frase de Maurice Merleau-Ponty

Cerca de 93704 frases e pensamentos: Frase de Maurice Merleau-Ponty

Garoto maroto
debaixo do cobertor
acorda molhado!

Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Eu posso te garantir, prazer é bem diferente de felicidade.

Há muito tempo perdi o pássaro da minha vida; Fiz das minhas mãos gaiola para prendê-lo; Mas parecia não mais possuir dedos pra contê-lo; E no desespero fatal, esmaguei-o de afetos, de / carinho... Matei o pássaro dos meus sonhos! Matei o pássaro do meu ninho!

20 de Junho de 1942

Tenho vontade de escrever, e tenho uma necessidade ainda maior de tirar todo o tipo de coisas de dentro do meu peito.

Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo o suficiente para que elas voltem.

frase do orkut de Jandira Ferreira - post revisitado

Inserida por Jandamel63

Rockeiros são chamados de loucos por cretinos que não ajudam a sociedade melhorar.

Inserida por eziorockhead

Não espere sentir sede para construir um poço. Ou seja, não espere aparecer as falhas para decidir dar um basta.

Inserida por daysmaria

A vida é um piscar de olhos da existência!

Inserida por Daniel-DTA

⁠" O Espírito Universal é Livre : Ele Flui Por Onde Quer ; Fazendo Tudo Ser Um e Um Ser Tudo ."

Inserida por Alerson36

Inspirando imagens, expirando sinais.
"Esta história se conta de um jeito diferente.
Não é compacta. Não é linear. Como quase tudo neste mundo, não precisa fazer sentido".
Está história não é escrita, é sinalizada.

Inserida por JonatasM

Status é comprar coisas que você não quer com o dinheiro que você não tem a fim de mostrar para gente que você não gosta uma pessoa que você não é.

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso.

São tempos difíceis para os sonhadores...

Juro solenemente não fazer nada de bom.

Pintor: "Ela prefere imaginar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes." Amelie: "Hummm, pelo contrário. Talvez faça de tudo para arrumar a vida dos outros." Pintor: "E ela? E as suas desordens? Quem vai pôr em ordem?"

Deixem-o dormir, porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, deixem que flutue na mais alta nuvem ou que mergulhe no mais profundo oceano

Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos.

Não devemos guardar as pessoas no fundo do nosso coração.
No fundo costumam ficar as coisas esquecidas, mas nós devemos guardar na frente, porque na frente estão as coisas que sempre queremos lembrar.

Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.