Frase de Lição de Moral
Não há mais nada que se possa fazer para defender o atual governo que no meu modesto ponto de vista cometeu suicídio moral, talvez suicídio "imoral" e ético.
Só mesmo sendo muito humilde para assistir isso calada e sem indignação.
"Ontem foi o dia de planejar.
Hoje é o dia de agir.
Amanhã será o dia para repensar.
Porque quando pensamos que acertamos,sempre terá algo para mudar, diminuir ou acrescentar"
Assim como há imagens que você não precisa ver para as sentir, há palavras que não bastam que você as ouça, é preciso senti-las também.
Não me julgue!
"Não me julgue!
Você não me conhece...
Não conhece a minha história...
Não sabe o que me levou a ser assim...
Você não é meu juiz...
E, você não tem nada a ver com a minha vida!
(A rebeldia ás vêzes é pura dor moral!)"
✫Haredita Angel
..."Vivemos no mundo de ambiguidade entre o intolerante e o absurdo, onde há uma perfeita e equivocada conjunção pacifica e harmônica entre o inconcebível e o razoável. A bem da verdade, eu já não sei mas nem quem sou."... Ricardo Fischer
Prefiro mil vezes, não ser considerado normal por esses loucos e sistemáticos da sociedade ... Além de loucos e robóticos, vivem em módulos e padrões morais pré-estabelecidos por governantes e religiosos inescrupulosos.
São José dos Campos, por sua vez, foi por onde andei desde meu primeiro ano de vida; lugar que criou minhas falhas morais e minha força de vontade em corrigi-las.
" Somos pertencentes a outras formas de vidas, de certo grau, sublimes e muitas vezes imaginavelmente impossíveis, portanto, devemos nos preocuparmos com a evolução moral e não confundir isso com status social. "
O simples fato de alguém ter moralmente mudado e se interessado, em algum grau, pelas coisas da religião, não significa que ela nasceu de novo.
Aqueles que estão completamente perdidos, o Senhor os chama com poder e braço estendido.
Aqueles que estão em dúvida, o Senhor os chama com serenidade e sabedoria.
De tudo que o homem procura para alcançar a felicidade, duas estão certas:
A HONRA E O CARÁCTER MORAL
Se certos pensamentos nos visitam é porque costumamos dar ouvidos a eles. Por isso, o equilíbrio moral é vital para que a real orientação seja a guia do nosso eu.
Quando algum familiar adoece
é igual a uma comunidade,
Adoecem todos
Quando as nações estão enfermas isso é bem sério em seu significado espiritual—Calamidade psicosocial e
indignidade daqueles que se
alimentam do mal .
Por tempos há regras que devem ser seguidas e não estão na lei, outrora regras que estão na lei devem ser quebradas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
