Frase de Gente Falsa
Pra gente ruim nessa vida... Não tem oração , reza brava, mandinga e nem simpatia que ajude !!! Que Deus nos guarde desse tipo de pessoa... Que Deus nos proteja de quem nos abraça querendo nos apunhalar pelas costas.... De gente falsa, quero distância!!!!
Você precisa entender que ninguém nasce pronto; a gente se desenvolve a cada acerto e a cada frustração.
No fundo, a gente só tá em busca daquele sorrisão no rosto, aquele abraço gostoso e aquela paz na alma que faz a gente continuar sem medo.
“Ouvi, certa vez, e jamais me esqueci: quando um amigo, do nada, se distancia da gente, quase sempre, é para nos poupar de algum problema que o esteja afligindo.”
a gente faz tanto pelas pessoas
Se esforça tanto por elas
E no final sairmos como mal agradecida e ainda dizem na tua cara que vc não fez nada.
Muita gente, por medo de errar, acaba não fazendo nada. Tudo que fazemos possui pequenos defeitos, isso é absolutamente normal.
O que mais têm e gente colocando seus amores dentro de uma caixinha, um cristal, uma gaveta e abraçando, beijando e se melando em outros por ai.
Tem gente que paga na mesma moeda, mas quem é de Deus paga na moeda de Deus, cuja face estampada é a de Cristo, e a inscrição é: "Eu te perdoei sem você merecer, agora vai e faz o mesmo, porque Eu o Senhor te dei o exemplo"
Ref. Atos 7:55-60
Renato Mendes Urso
Meu dinheiro serve para muita coisa, menos para ostentar. Ostentação é coisa de gente brega, cafona e mal resolvida.
Quando a gente cobra igualdade, temos que nos igualar e não cobrar tratamento superior para não virar desigualdade.
Felicidade não é aonde a gente chega. Felicidade é o caminho e quem nos acompanha até chegarmos.
É apreciarmos até as pedras e os espinhos do caminho.
É DESATAR-NOS....
