Frase de Gente Falsa
Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.
A vida da gente é como o tempo...
Basta um vento qualquer de contratempo e o que era azul fica nublado de repente.
Mas a recíproca também é verdadeira...
Um vento bom carrega as lágrimas da gente e um céu se abre azul
Queira ou não queira.
É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.
Boa noite Amigos! Good Night my friends!
Tem gente que é Flor...
Sei porque passou por mim
e deixou perfume de Ternura,
Bondade e Amor.
O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.
Infelizmente as coisas acontecem mesmo a gente não querendo e sim querendo o melhor para ambos por que amor não tem distância...
E quando duas vidas se cruzam, com tudo de errado e certo, é a gente que escolhe ficar. E foi essa a escolha que nós fizemos. A gente tinha tudo pra dar errado. Mas demos certo.
C
O pior é que gosto dessa parada talvez que a gente tem. Talvez a gente fique junto, talvez nunca mais, talvez tenha saudade, talvez..
Por mais que o tempo passe, é impossível curar as feridas que foram deixadas por quem a gente tanto amou.
As vezes a gente tem que ser forte, mesmo se nos sentirmos quebrantados. Não é porque temos que passar a impressão de que está tudo bem, é que temos que ser duro contra aquilo que quer nos enfraquecer.
A amizade verdadeira se cria de brigas, intrigas, ombro amigo.
É apoio nas horas que a gente precisa de conselhos que nos fazem sentir bem.
Nos livremos de certos pesos da vida, de caras feias, de gente mal humorada, de dias sem sorriso, de noites sem sonhos. Nos livremos de tudo que faz mal e deixa o que faz bem chegar mais rápido. Amém!
"É mergulhar sem garantias e sem medos... mesmo que a gente não saiba ao certo o que acontece depois. Mesmo que erre. Mesmo que sangre."
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp