Frase de Gente Falsa
Insegurança, incertezas, insatisfações não fazem parte da vida de gente feliz. Gentes felizes têm uma particularidade: a doçura!
As vezes, também a gente tem o consôlo de saber que alguma coisa que se disse por acaso ajudou alguem a se reconciliar consigo mesmo ou com a sua vida a cada dia; a sonhar um pouco, a sentir vontade de fazer alguma coisa boa [..]
Tem gente que gosta de viver entre a cruz e a espada. Eu escolho viver sim, mas entre o tudo ou o nada.
As pessoas certas aparecem em nossas vidas. Para que a gente aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora. Preciso confessar a quantidade de coisas que aprendi com você. Sem falar na quantidade de coisas que aprendi sobre mim.
° ೋ✿ ° Dias de alegrias , de delicadezas lindas cheias de amor e felicidades para gente ! Que venham dias de bençãos , de aprendizados e superações ... Uma semana radiante para mim ... para você ... para nós anjos ! ° ೋ✿ °
As vezes é preciso nos refugiarmos
bem dentro da gente , e aquietarmos o
nosso coração para ouvirmos a voz de Deus,
nos acalmando em meio as esperas e o seu amor
nos cuidando em meio as dores da vida .
Tudo se ajeita quando a alma da gente acolhe a paz.
Com o tempo a gente aprende que é perda de tempo tentar punir alguém que queira nos fazer mal, pois essas pessoas acabam sendo corroídas por sua própria mediocridade.
Mesmo que leve um tempo, o bom caráter sempre vence.
Ah! o amor é um demoninho que não pede pra entra no coração e da gente, e hóspede quase sempre importuno, por pior trato que lhe dÊ, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar sem vergonha nenhuma.
A gente também se perde com sentimentos. Queremos acreditar, mas também desejamos ardentemente questionar, descartar, proibir. Acovardamos de tomar qualquer decisão e ficamos ali, jogados na cama, cantando Djavan...
A cidade foi tomada pelos homens.
Na cidade dos homens tem gente que consegue ler,
mas os outros estão néscios pra Ti.
O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.
Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.
Não é preciso muito esforço pra gente piorar as coisas nesse mundo em que vivemos. Basta a gente se omitir, não agir, se conformar.
A vida é assim mesmo, a gente precisa ir-se acostumando com o tempo que passa e vai fazendo as situações mudarem sempre.
