Frase de Freud Inteligencia
Dói-me saber que a lua que agora vejo, também olha prá você inteirinho... Dói-me, não por ser lua, mas porque ela te vê e eu não!
O medo de sofrer deve ser esquecido porque, todos, sem exceção, quando projetam uma ação de vida, fazem antes uma prospecção para analisar as probabilidades e, se após isto falharem, não há o porquê sofrer, pois havia a consciência.
Minhas forças vêm do céu
pois é Deus o autor das minhas canções
Para que através de minhas rimas
cada palavra por mim proferida
invada os corações.
E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria,
saber que já não sou a mesma de ontem me fez perceber que valeu a pena.
O mundo é um salão do qual é preciso sair educada e honestamente, isto é, cumprimentando e pagando suas dívidas de jogo.
Era o mais próximo que eu tinha estado dele desde que terminamos, e doía o tanto que eu queria que ele me tocasse.
Te amo tanto, que não sei nem explicar.
Te amo tanto, que não sei disfarçar.
Te amo tanto que não quero nem pensar,
porque se não vou enlouquecer de tanto te amar.
Te amo tanto que nem sei te enganar, pois ao seu lado sempre quero estar.
Não faço parte deste mundo, onde o ideal é que é o aceito, e o Ser que não tem um ideal é o que mais se aceita como é, mas que é o mais inaceitável dos seres.
Estupram de lá, esquartejam de cá, mas o pior crime que eu vi foi um pai de família se matando... todos os dias... indo trabalhar sem saber pelo quê.
Se algumas pessoas te fazem chorar...
Te fazem sofrer...
Não se entregue, não desanime, não desista. Lembre-se de que tudo que fazem recebem de volta.
Elas colherão de outros as mesmas lágrimas que despertam em você!
Hoje sou livre como um pássaro e não me importa que me achem do tamanho de um grão de mostarda, por que plantando, regando, cuidando o pé de mostarda cresce e dá sombra para abrigar o pássaro que sou.
