Frase de Freud Inteligencia
O que tiver de fazer, que faça dentro de suas condições, só porque quer que algum seja grandioso e sofisticado não significa que tem de fazer de forma que pareça ser.
É melhor fazer o que vai fazer simples e bem feito do que fazer desprimoroso e mau feito.
Dizem que, nada que diga vai minimizar a dor da perda de alguém. Mas pensando sobre isso, acho que só morrendo para curar a dor de perder alguém.
Todos são sabedouros que devemos expressar de acordo com quem nos ouve. A sofisticação intelectual deve ser restrita. Ela deve ser utilizada só com as pessoas que tenham a percepção e o discernimento para compreender o assunto em discussão.
021122
Tem falas que correm na minha memória rasgando meu cérebro e os donos dessas frases sequer sabem que elas saíram de suas bocas.
Se você ganhar na competição saiba que seu dever é continuar treinando e melhorando, se você perder a competição sabe que a tarefa é a mesma.
"O sábio que se gaba com sua sabedoria é pior do que o tolo. O saudável que se gaba de sua saúde é pior que o doente. O rico que se gaba de sua riqueza e mendigo; ambos precisam de existência"
"A mulher cananeia ao procurar por Jesus convivia com a dificuldade em lhe da com sua presunção e a incerteza de está absolutamente errada"
"A noite foi feita para dormir, o dia para trabalhar. A vida para gozar, nada tem valor mais do que viver"
"não é proveitoso ficar em hambiente que proporciona tentação, na maior das hipóteses sua fraqueza cederá"
