Frase de Freud Inteligencia
Não escrevo por escrever. Não tenho auto piedade. Não me comovo. Não me reprimo. Continuo, ainda que a vida me encha de pancadas ao longo do caminho, crendo nos meus passos e de mente erguida, consciente de que farei mais por mim do que qualquer outra pessoa faria.
Dolorosa é essa ideia de continuar. Estou cansada de planejar idas e vindas, recriar caminhos e escolhas que outrora não me moveram. Lutar por algo é uma prova de amor próprio, uma forma de não aceitarmos o nosso fracasso e seguirmos em frente.
É apenas engraçado como o amor nos consegue tornar em algo grande, assim como em algo completamente miserável.
O primeiro passo para sentir-se suficiente para alguém é estar satisfeito consigo mesmo e gostar da própria companhia. É sentir-se completo sozinho
Livros são armas
Que não precisam ferir
Para vencer a guerra contra a ignorância
Muna-se de conhecimento
E engatilhe seu saber
Para ajudar quem anda desarmado
O carma do poeta, é buscar inspiração para suas frases, poemas e versos ... em sua própria fragilidade.
Sou uma coisa que pensa, isto é, que duvida, que afirma, que ignora muitas, que ama, que odeia, que quer e não quer, que também imagina e que sente.
Quando eu partir, não serei nada mais do que simples palavras ou versos, como estes, que por curiosidade ou saudade alguém resolveu ler.
Se sua vida está sem sentido, de sentido a ela, encontre alguém, entre na vida dessa pessoa faça ela feliz, de sentindo pra vida dela, assim você vai ver que a vida tem sentido.