Frase de Falsidade
Seja você sempre, não carregue 2 mundos, pois 1 sempre será falso! Nessa vida seja educado, caso tenha educação; seja verdadeiro até o ponto de não magoar quem não merece; e ame com o coração, mas não seja trouxa porque tudo tem limite!
“Pessoas q falam dos outros por trás,carregam com elas a covardia e a inveja,sempre acompanhada pelo recalque e desrespeito! Covardia por não ter a coragem de dizer o q tem q ser dito diretamente, e a inveja por diminuir ou excluir os elogios aumentando as censuras e as críticas maldosas!!”
As vezes nos enganamos ou somos enganados por pessoas falsas e mentirosas cujo único objetivo é se aproveitarem da nossa boa fé e bondade. Infelizmente a vida é assim.
Na vida existem 2 pessoas, as que enganam e as que são enganadas, mesmo que os propensos a ganhar a vida pareçam os que enganam, eles nunca se dão bem
Valorizar alguém que nao tem nada a te oferecer, é humanidade. Selecionar amigo por status e benesses, é interesse. Enxergar as pessoas como elas realmente sao, nao tem preço.
Poucos acreditam na verdade porque nem se que a buscam. Muitos preferem acreditar nas pseudo verdades por lhes serem mais convenientes.
Algumas pessoas te cercam por infinitas coisas, sejam por pequenos interesses ou grandes vantagens. Não pelas coisas infinitas que são o amor, a amizade, reais afinidades.
A vida é uma eterno aprendizado, erros e acertos sempre estarão presentes no cotidiano de todos nós.
A verdade é tão cara, tão rara que, em alguns momentos - senão sempre - os poderosos deste mundo resolvem por economizá-la.
O jugamento das pessoas é inevitavél até você provar que estava certo , uma das provas mais objetiva para muitos é vendo bens materiais daquele que fala com sabedoria .
Só observando a ganancia destruindo sonhos e dons , o desejo do poder aquisitivo falando mais alto do que as metas para ser feliz e a verdadeira independencia financeira .
Na vida haverá sempre duas escolhas:
Se dar bem e atrair pessoas falsas ou ser um pessoa com má sorte e ter bons amigos ao seu lado.
