Frase de Estímulo
Cheguei à grande conclusão de que o sorriso fácil e gratuito abre grandes portas e é meio caminho andado para a realização de seus planos e sonhos. Sobretudo seja sincero, antes de com qualquer pessoa consigo mesmo, pois a verdade estimula resultados implacáveis.
Não é preciso ser nenhum sábio para saber que você é bonita. Mas é preciso ser muito mais que isso para saber a beleza que você possue.
O impossível me estimula, me salta aos olhos...não sei ser diferente.
Algumas pessoas chamam isso de loucura...
Eu chamo de intensidade!
O Amor é Criativo!
O
amor nos faz
criativos...
Possuidores de arte.
De dons,
que jamais
imaginaríamos ter..
O amor nos faz crescer.
Porque há um estímulo,
para nos fazermos
cada dia melhores,
para conquistarmos
quem está
ao nosso lado!
Cada pensamento, ensinamento ou sensação ao longo da vida pode servir para o fortalecimento das sinapses formadas a partir do 'significado' e não somente pelo estímulo.
Quando as oportunidades surgirem na tua vida, não as deixem passarem por despercebidas. Pois as mesma são estímulos para sua competência e
habilidades profissionais.
A dedicação e o compromisso são talentos que favorecem a criatividade de quem tem convicção do que está fazendo, ou pretende realizar..
Quando o outro valoriza ou reconhece o que você faz, isso tem importância. Sua autoestima é ativada automaticamente e te oferece retorno positivo.
Às vezes, é necessário que a pedra leve um chute para que saia do lugar e enxergue novos horizontes. Lembre-se disso antes de mal dizer a sua sorte.
A leitura de um livro silenciosamente movimenta nossos pensamentos, estimula-nos a viver prósperas experiências imaginárias e concretas de vida.
Ruminoso expressar o evento rasante no momento
Não algo lento, como o passar do tempo
Não o do mato, do vento
O das máquinas
do homem e da fábula
Menos feijão fervendo e positivo pra engrenagem rangendo
Sonhos? Os tenho...
Os ruins, de reflexão e aprendizado;
de enfrentar os medos.
Os bons, de estímulo e energia;
de celebrar as vitórias.
Vocês já perceberam como perdemos a nossa liberdade de sorrir? E não foi por nenhum decreto, não. Foi por pura falta de estímulo para tirar um simples sorriso sincero de nosso rosto.
Gente cansativa e cãibra são iguais... Só serve p estressar os músculos e causar dor. Pra nada mais.
F.Fidelis
É importante desenvolver uma sensibilidade mais profunda ao Espírito de Deus, a fim de compreender prontamente sua vontade e agir de acordo com ela.
