Frase de Espera
Sei que tudo tem seu tempo, mas eu não posso espera-lo; sou imperfeito demais para o tempo. Irei dissipar com essa convenção".
É só cansaço. É só tempo escasso e revirado à espera de reviravolta. É só aquele reencontro sagrado. É só meu coração que em paz dorme. Só.
De vez em quando o coração sai pra dar umas voltas e a gente sente um vazio e a espera da sua volta.
Feliz é aquele que não espera apenas grandes momentos,
mas sim aquele que consegue eternizar
os poucos instantes de felicidade.
Acontece assim...
Você ora...
Confia e espera...
O coração aberto...
Deus ama particular...
Graças são recebidas...
Milagres se realizam.
Simples assim!
- Ei? Espera um pouco! Para onde vai com tanta pressa?
- Vou atrás da FELICIDADE. Vou pegar um pouquinho para mim e distribuir para muitos que não a possuem.
A pior saudade não é aquela que sentimos da pessoa que possuimos, e um dia nos espera, mas sim, da pessoa que nunca encontramos.
A espera é o melhor caminho para a perfeição, a perfeição é a melhor forma de se levar a vida e levar da melhor forma a vida é amando a si, ao próximo e a todos independentemente da cor, raça, religião.... Esse é o melhor amor, que de qualquer forma é divino! Ame a todos.
Eu te espero. .
Como a noite espera o dia..
Como a música respira poesia..
Como a pele anseia pelo toque..
Te espero.. Te desejo... Te procuro..
feito a letra pra rimar a melodia..
feito suspiro.. feito delírios. . feito sorrisos..
Você
Mesmo por um instante,
um olhar, um oi ou um abraço,
a espera mesmo que incessante,
finaliza rápido como um passo.
O teu sorriso alimenta o meu,
tua paz adentra meu coração e me acalma,
tua coragem engrandece o meu ser,
tua vida é por muitas vezes é a minha alma.
Deus espera que nosso coração esteja aberto e livre de mágoas, rancores, falta de perdão, egoísmo, ambição doentia...
Os milagres de Deus acontecem quando nos permitimos viver os planos de Deus para nós.
Quando nos despimos da nossa arrogância e nos rendemos ao Senhor da glória.