Frase de Emoções
Quando aconselhar alguém, não forneça palavras e sim idéias que gerem emoções. As palavras são mal interpretadas mas as emoções são universais.
Olhares perdidos, emoções sem sentido, cabeça nas nuvens e coração arrependido, será que estou apaixonado?
Ou me fazendo de idiota outra vez...
Queria sorrir com vontade denovo, chorar por boas emoções, gritar por felicidade, pular de tanta alegria, viver intensamente sem lembrar do que quero esquecer. Você levou muito mais do que a minha crença, me tirou possíveis sonhos.
Música é a expressão da alma, o reflexo dos sentidos, a manifestação pura das emoções. A música é um espelho do que estou sentindo... Meu ecleticismo é oriundo das tempestades do meu coração!!!
Eu não estou a salvo de atrações, não tenho controle sobre as minhas emoções, talvez de alguns atos impensados e só.
Sinto falta de emoções e de relacionamentos, as vezes não me sinto por completo.
Vivo me perguntando o porque disso tudo, mais as respostas não veêm, porque não são coisas de se explicar são de se sentir.
A vida é um filme no qual você é protagonista, faça dele uma história com fortes emoções, grande experiência, várias lembranças, missão cumprida e final feliz. Sonhar faz parte da vida, possíveis ou não, sonhe sempre, acredite nos seus ideais e siga em frente.
O coração é a região do inesperado, entãao sacrifique suas emoções para ter a vida esperada, depois de estar seguro da vida, AME e seja feliz! ... (;
Nem sempre a paixão te leva a lugares inesquecíveis. Mas quase sempre, a sensações e emoções jamais vividas.
A madrugada é a parte mais sincera e produtiva do dia. É quando as emoções atingem o seu ponto mais alto até transbordar. O sonho surge.
"Palavras nascem em meu coração, passam por minhas emoções, resgatam minhas memorias relembrandos velhas historias, estremecendo o meu corpo, me deixando quase louco de vontade de te ver de saudade de você"
18/01/12
De todas as estações....:
Prefiro a primavera.
Todas as emoções
Nesse tempo eu tivera.
Em astral eu pude ver
Um anjo ía chegar.
Na verdade eu pude “ser”
Ao você me despertar.
A vida é feita de emoções, pessoas , lugares, cheiros e amores. Ficar parado não leva ninguém a lugar algum. Viver é continuar sempre, amar sempre, acreditar, ser humano sempre, ter amigos sempre. Tudo isso, faz a vida valer a pena!
- Relacionados
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Mudança de Atitude
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Frases de animes que vão mexer com suas emoções
