Frase de Emoções
Entretanto, no confessional seculo XXI, em que as emoções pessoais são tão importantes, o público está cada vez mais receptivo a artistas que desnudam a alma no palco, cantando sobre a propria vida e experiencia.
Vivemos em um mundo onde temos a opção de nivelar nossas emoções para o bem ou o mal...Sinto que apesar de muitas vezes nos depararmos com as energias densas...tenhamos de suprimir o desgosto e mostrarmos a nossa Luz!!!
Quero
os rastros teus nos meus dias,
a luz da ternura tua a iluminar-me as emoções,
os braços teus ao redor das minhas agonias,
cada verso teu a derrocar muralhas e aflições...
Quero
tanto,
tanto,
tanto,
encurtar distâncias,
a presença tua
nas tramas do tempo meu...
Violência, um sentimento ruim que come as emoções boas, tudo fica escuro, com ira, meus olhos ficam cegos e não consigo enxergar mais nada além de raiva e quando consigo ver a luz, quando tudo passou já tinha feito minha violência com palavras e mãos.
Tantas palavras, tantos olhares, tantas emoções, tantos poemas, tantas letras de músicas, tanta espontaneidade, tantos pensamentos, tantos “tantos” e apenas uma certeza: nada disso descreveria o que eu sinto por você.
eu, pulmão do mundo
Na biomassa das emoções,
devastei de mim a amazônia.
pulmão do mundo que não fui,
respiro o ártico e permaneço vivo.
Torturante consciência.
Ávida de emoções e presa em um corpo preguiçoso e desinteressado.Inadmissível ao meu ver. Pois só posso ignorar o que não é compreendido.
Somos quase 100% Emoção e quase nada de Razão. As Emoções são registradas na nossa Memória Consciente e Subconsciente e ficam disponíveis para os nossos Sonhos. Ao usarmos a Razão, não conseguimos nem dormir.
Tem emoções que só a gente que sente consegue entender!! Não sei se sou careta, mas sei amar... se amar é ser careta, então eu sou!!
É como se viesse de um mundo diferente.
Acalentando meus sonhos,
num dispertar de emoções
que duraria pra sempre.
Mas se foi...
E apesar da dor,
Por onde olho ainda vejo,
Ainda sinto,
Ainda vivo você perto de mim...
Meu anjo.
Um baque de emoções, nada demais, tudo em um único momento e eu vi ali que tudo deixava o nada para se tornar o seu olhar no meu.
- Relacionados
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Mudança de Atitude
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Frases de animes que vão mexer com suas emoções
