Frase de Emoção

Cerca de 4080 frase de Emoção

Eu posso fazer poesia
com teu nome,
combinando palavras
que expressem sentimentos.
Posso agradar teus ouvidos
e comover tua alma.
Mas você corre o risco
de se apaixonar
pelo meu jeito de te amar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠"Um comprimido para cada sentimento que já foi reprimido."

Inserida por Hakanai_frases

⁠⁠"Há um misto de sentimentos, naquele que não consegue ler as suas próprias emoções."

Inserida por AgoZeus

⁠O amor é o melhor sentimento que tenho, portanto é o maestro da minha orquestra.

Inserida por marcelomendes

⁠A fantasia colore nosso mundo
faz nossas mentes brilharem
Nossos corações sentirem
Nossos sonhos vivem
junto com tudo

Inserida por Kayka

⁠Não espere que um
adolescente seja
adulto, apenas
deixe ele melhorar
no tempo dele,
ajude ele, porque na
maior parte do
tempo, os
adolescentes
sentem e precisam
de apoio, como
qualquer um :)

Inserida por Kayka

⁠Uma boa conversa,é aquela que não é forçada, relaxa,só vai divertindo e falando, não precisa chegar a algum lugar, ou objetivo, é um papo, relaxa

Inserida por Kayka

⁠Eu não funciono se eu for obrigada.
Ou pressionada. Eu
preciso de
liberdade,
espaço e
independência,
Se não, só me
resta a bagaça

Inserida por Kayka

⁠Como esquecer:
Faça uma loucura intensa ( mas não mortal)
Depois, chore, sorria, sinta com Força!
E finga que nada disso aconteceu
Se foque TOTALMENTE em seguir em frente e fazer o que te faz bem

Inserida por Kayka

⁠No fim, o cérebro só quer que o coração não sofra.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠Paixão é onde a alma se entrega

Inserida por Kayka

⁠Pessoas corajosas de verdade vão e se entregam de corpo inteiro, apenas covardes fogem dos seus sentimentos

Inserida por Kayka

⁠Ser fotógrafo é como ter um poder de fazer um instante viver para sempre.

Inserida por souzalorran

⁠Nossa, que frase linda! Fiquei tão emocionada. Acho que não vou nem conseguir trabalhar mais.

Inserida por ju_meinberg

⁠Se necessário cale sua mente, mas nunca seu coração

Inserida por Kayka

⁠Poesia é sentimento,
é sentir cada detalhe do momento!

Inserida por Kayka

⁠Cabeça quente não pensa direito
Coração frio magoa sentimentos

Inserida por Kayka

⁠A vida é caminhar
Como Santo no andor
É um bem do Criador
Com tudo a glorificar
Obra da Criação
Repleta de emoção
Pela força do destino
Viver é alegria
Receber a cada dia
As bênçãos do Divino!

Inserida por manoelscarmo

⁠A vida...

A vida é um carrossel de emoções, uma roda gigante. Ora você está em cima, ora você está embaixo. Ora você é pedra, ora você é vitrine. Como disse o pensador: toda ação, provoca uma reação!

Inserida por rhayh_nharciso

Meu lindo amor obrigada por esses meses de muito amor e de fortes emoções, e tão pouco tempo mas parece que te conheço a anos, nosso amor não é comum é simplesmente extraordinário, tudo isso vai ficar para sempre na minha memória e tatuado no meu coração, eu te amo⁠.

Inserida por JaidnaAraujo