Frase de Duplo Sentido
Velai-me Nossa Senhora
Nesta noite que começa
Deste meu cansaço sentido
Protetora dos meus silêncios
Embalando o meu sono
Voar alto, mergulhar fundo.
Abandonar o que não faz mais sentido, o que é raso e superficial.
Deixar os lugares que já não te cabem.
Sentir de verdade e sem medo.
Ressignificar.
Ser sem medida a sua melhor versão.
Seja na abundância devido a riqueza ou na falta pela existência da pobreza, nada terá um sentido na vida valorosa seja na existência do valor no sofrimento se não existir um propósito.
Tenho me sentido como se uma guerra tivesse acabado. Como se eu tivesse me livrado de todos os males, como se a paz estivesse chegando.
Esse sentimento é indescritível, sempre foi ela, sempre será.
-plr
O saber é infinito, mas, a tua glória compraz no ilimitado e expansivo sentido de aprender, experimentar e assim progredir na eterna aventura da vida.
O sentido da vida, é desfrutar o máximo, enquanto pode, todos os prazeres a nós disponíveis, dentro do desconhecido limite de tempo, que ela (a vida) concede a cada um de nós. "sirpaultavares"
Quando você faz a matemática da vida o português dela já não faz o menor sentido, não tenham dúvidas.
A objetivação do sujeito no sentido descritivo coloca o desejo de se comunicar com o mundo externo (eu ideal) dentro da autoidentidade do eu, e o objeto forma uma relação com sua própria imagem para indicar a existência de um objeto narcísico.
(Lacan, 2010, p. 133).
" O mais importante não é saber o quanto foi amado(a) em sua vida, e sim ter se sentido amado(a) pelo menos por um segundo. "
Um abraço, pra ser bom, tem de estar entrelaçado com uma vontade e um sentido:
a de querer um abraço; o de se sentir bem, confortado, em paz, de querer que aquele momento seja único.
Tempo espera
vontade sonho.
Mentir angústia.
olhar oceano
manhã renovar.
sentido conjugação.
certeza alegria.
Gratidão felicidade.
"Aquilo que eu sempre quis
Já não faz mais sentido
E foi ao ver o seu sorriso
Inocente, um tanto impreciso
Acabou com toda minha
ânsia pelo desconhecido."
Há dias em que tudo começa a fazer sentido e nós resolvemos abrir os olhos para a verdade: “aqueles que nos querem e que nos amam não nos abandonam”. Por isso, não devemos renunciar a nós mesmos por causa de alguém que decidiu não permanecer, por alguém que escolheu não nos amar...
Morrer de amor..é fechar os olhos em êxtase...perder o fôlego num beijo gostoso ...perder o sentido, o juízo, se desligar por um momento ... enquanto se conecta , se entrelaça no roçar da pele de uma outra pessoa...
A vida nos ensinou ao longo percurso o seu verdadeiro sentido
Nos encheu de sintomas de um bom hermeneuta
Para descortinar os atributos do ser humano
Descobrir as as virtudes, desvendar as suas hipocrisias
Nos preparou para enfrentar, resoluto
As boçalidades do dia a dia.
